quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Curto-circuito causa incêndio em mercantil no Centro da cidade




No início da manhã desta quarta-feira (08/09), um princípio de incêndio causado por um curto-circuito em um dos equipamentos de refrigeração atingiu as instalações do Mercantil 29, localizado na rua Joaquim Magalhães, no Centro de Canindé. Segundo narrou uma das funcionárias, quando estavam abrindo as portas do mercantil foram surpreendidos pelo fogo que já estava se alastrando dentro das instalações do estabelecimento comercial, e os funcionários com a ajuda de populares conseguiram conter o avanço das chamas. De acordo com o proprietário do Mercantil 29, Paulo Ferreira Justa, cerca de 25% do prédio foi danificado, principalmente as instalações elétricas, além de avarias em algumas mercadorias.
Sorte foi da ocorrência não ter sido no período da noite, quando a loja estaria fechada, pois poderia ter se tornado em um incidente de grandes proporções com maiores e piores consequências, já que, infelizmente, o município de Canindé ainda não conta com uma unidade do Corpo de Bombeiros para atender ocorrências de sinistros na cidade.

Um comentário:

  1. É um absurdo um munícipio do tamanho de Canindé ainda não possuir Corpo de bombeiros.E se esse incêndio se alastrasse?Esse mercantil fica rodeado de outros pontos comerciais,seria uma tragédia histórica na cidade.Graças a Deus,o ocorrido foi pela manhã.Queira Deus que nesse próximo governo,mesmo que seja do mesmo governador,possamos contar com pelo menos um carro dos bombeiros.

    ResponderExcluir