Foi realizada, na comunidade de São Serafim, Zona Rural de Canindé, na noite da última quarta-feira, 23/11, a reconstituição do crime de que foi vítima o PM João Paulo Oliveira, espancado brutalmente a pauladas, quando participava de uma vaquejada, no dia 7 de agosto último.
João Paulo Oliveira, que prestava serviços na corporação de Assu, no Estado do Rio Grande do Norte, no dia do crime estava em Canindé de folga em casa de familiares.
Estiveram acompanhando o trabalho da Perícia Forense, a Polícia Civil, a Polícia Militar, o Ministério Público, o Juiz da 1ª Vara local, Dr. Antonio Josimar Almeida Alves, o Juizado da Infância e da Juventude, advogados dos supostos acusados, amigos e familiares da vítima, além da participação dos acusados, dois maiores de idade e um menor, que estiveram no local dando sua versão dos fatos.
Para o Perito Renato de Oliveira, o trabalho realizado na noite da última quarta-feira, esclareceu todas as dúvidas da perícia de como ocorreu o crime.
De acordo com Renato de Oliveira, o laudo deverá ser concluído em vinte dias, onde irá narrar com riquezas de detalhes a participação de cada indivíduo no caso, inclusive identificando os culpados de tão hediondo crime.
Na ocasião, a comunidade fez uma manifestação pacífica, aproveitando a presença das autoridades, pedindo justiça para os envolvidos no crime.
__________________________________________________________________________________
Farmácia Luíza - A Farmácia que Conquistou seu Coração
Tele-entrega: 3343.3395