O ano de 2012 iniciou com violência na região de Canindé. Dois homicídios já foram registrados, e pelo menos quatro pessoas deram entrada no Hospital Regional São Francisco vítimas de lesão por golpes de facão.
O primeiro homicídio aconteceu em Cachoeira Cercada, na zona rural de Canindé, ainda na noite de sábado, 31/12/2011, quando foi morto com um tiro e dez facadas o homem identificado como sendo Francisco Evangelista Roseira do Nascimento, de 36 anos, que segundo apurou a Polícia Civil, estaria "dando em cima" da mulher do acusado, Antonio Aurenísio Pereira de Sousa, de 18 anos, que confessou o crime e afirmou ter feito uma tocaia para matar a vítima.
|
Miguel Fabrício Soares Dias acusado de homicídio em Itatira |
O Segundo homicídio aconteceu na localidade de Cachoeira BR, município de Itatira, onde por volta de 0h10min deste 1º de janeiro de 2012, durante uma bebedeira, foi lesionado a faca no braço e na altura do tórax Antonio Fernandes Félix, de 26 anos, que chegou a ser socorrido para o Hospital de Canindé, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de ser atendido. O acusado foi preso pela Polícia Militar de Itatira, trata-se de Miguel Fabrício Soares Dias, de 22 anos.
|
Carlos da Silva, que agrediu com um facão diversas pessoas em Caridade |
Outro fato sinistro aconteceu na cidade de Caridade, quando um homem, identificado inicialmente como Carlos da Silva, de 30 anos, ateou fogo na sua própria casa e de posse de um facão, por volta das 6h30min, da manhã deste 1º de janeiro de 2012, agrediu quatro pessoas, danificando, ainda, dois carros e uma moto que estavam estacionados nas proximidades de sua residência.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu Carlos da Silva, que estava vestido só de cueca e armado com um facão e uma faca.