Foram condenados a 08 anos de prisão em regime fechado, no início do mês de abril, pelo Juiz da 2ª Vara da Comarca de Canindé, Dr. Paulo Sérgio dos Reis, a quem compete o processo, por ser de juiz singular e não de tribunal de juri, os dois acusados de participação no estupro de uma criança de apenas 12 anos de idade: Tiago Agostinho de Sousa e Francisco Wermenson Ferreira Maciel.
O crime contra a criança foi praticado na noite de 06 de outubro de 2011, em um motel que fica às margens da BR 020, no município de Canindé. Na época, o crime ganhou muita repercussão devido a violência sexual cometida, pois a menor teve que passar por uma cirurgia de emergência no Hospital Regional São Francisco, já que estava sangrando muito e posteriormente foi levada para acompanhamento médico em Fortaleza, devido à gravidade do caso.
Além dos maiores, um menor de 17 anos também à época foi citado de ter envolvimento no episódio com uma outra garota de 14 anos, que também havia estado no motel e segundo a família teria sido induzida a ir até aquele local.
Ainda que recorram da sentença, os réus permanecerão presos.
Ainda que recorram da sentença, os réus permanecerão presos.