Uma adolescente de 17 anos, identificada como Carla Rodrigues, morreu, no começo da tarde da última terça-feira (19), no interior da residência dela, na Rua Domingos Bonifácio, 198, bairro Carlito Pamplona. Conforme a Polícia, ela pode ter sido vítima de um tiro acidental, disparado por um adolescente de 16 anos, que está desaparecido.
Logo que chegou ao local do crime, o perito Ireudo Pereira constatou várias lesões no corpo da adolescente. Após realizar o exame, ele avaliou que havia uma única perfuração de entrada de tiro no braço direito da vítima. A bala transfixou o corpo, atingiu a axila direita, saindo no lado esquerdo do tórax e se alojando no braço esquerdo. "Pode ter sido um tiro acidental, mas as investigações é que vão mostrar", frisou o perito.
Viaturas do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) estiveram no local e os PMs entrevistaram Lucineide Oliveira Fernandes, mãe do adolescente. Ela contou que no momento do disparo, Carla, o filho, e uma jovem identificada por Daiane, estavam na casa.
Lucineide Fernandes afirma que deu abrigo a Carla porque a garota não tinha residência fixa. Uma amiga dela, que se identificou por Lídia, contou que Carla tinha muitas inimigas, por conta de namorados.
O comandante do BPRaio, major PM Márcio Oliveira, coordenou as ações de buscas ao adolescente suspeito de ter atirado. A mãe dele não explicou como uma arma de fogo foi parar na residência dela. Lucineide Fernandes garante que o filho não tem envolvimento com drogas ou outros delitos. Na casa, os policiais não encontraram a arma, que pode ser um revólver.
O corpo da vitima foi sepultado na manhã desta sexta-feira (21) no Cemitério São Miguel em Canindé
Os familiares da garota residem do Bairro do Monte e no Bairro Bela Vista
Fonte: Diário do Nordeste