sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

HOMEM EFETUA DISPAROS E É PRESO NA CAN

 

Foto: Divulgação/PM



A Polícia Militar do Ceará, através da Força Tática da 1ªCIA/4ºBPM e do BPRAIO de Canindé efetuou a prisão de um indivíduo por posse ilegal de arma de fogo artesanal.

Após várias denúncias de populares para a CIOPS, informando disparos durante a madrugada desta quarta-feira, 12, os policiais foram até a rua Joaquim Boticário, ocasião em que o suspeito tentou fugir pelos fundos da casa, mas uma equipe policial já estava a postos e rendeu o homem, que inclusive tentou resistir a prisão sendo necessário a utilização de “EQUIPAMENTO NÃO LETAL” .

De acordo com o 4ºBPM, após a prisão do suspeito, ele foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional São Francisco de Canindé.

Logo ao receber alta, o suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Canindé com a arma apreendida, para os devidos procedimentos legais, onde foi autuado em flagrante.



POLÍCIA APREENDE ARMA E ENTORPECENTES NA REGIÃO SERRANA

 

Foto: Divulgação/PM


Policiais militares da Foça Tática (FT) da 3ªCIA/4ºBPM do destacamento da região serrana, com o apoio de uma equipe da Polícia Civil, apreenderam um menor de idade com uma espingarda artesanal Cal.12. O infrator estava na companhia de outros suspeitos que conseguiram fugir pela mata.

De acordo com informações do 4ºBPM, a apreensão aconteceu após uma perseguição policial por volta das 11h, do dia 11 de janeiro, na localidade de Santo Izídio no município de Mulungu.

No decorrer da ocorrência, os policiais conseguiram localizar, entorpecentes e uma caderneta escondidos dentro de uma máquina de lavar na localidade Sítio Barra, no município de Guaramiranga. Neste local, foi preso um outro suspeito.

MATERIAL APREENDIDO
1. Espingarda artesanal Cal.12
2. 56 trouxinhas de crack
3. R$ 510,00 em espécie

Os suspeitos e material apreendido foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Guaramiranga para a realização das medidas cabíveis.

PUBLICIDADE


 

 

quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

REFEITA ROZÁRIO RECEBE REPRESENTANTES DA SEGURANÇA ESTADUAL

 

Foto: Divulgação/Prefeitura

 

Parceria visa melhorias na Pefoce de Canindé

 

A prefeita de Canindé, Rozário Ximenes, recebeu na manhã desta quinta-feira, 2, em seu gabinete na Prefeitura Municipal, o Secretário Executivo da Secretaria de Segurança Estadual Cel. Márcio Oliveira e o Perito Geral da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) Júlio Torres.

 

De acordo com informações da Prefeitura de Canindé, as equipes técnicas estaduais e local da Pefoce, e o governo municipal trataram sobre as melhorias no prédio da perícia forense. Também foram discutidos detalhes sobre a construção de uma sede própria para a Pefoce de Canindé, cujo terreno será disponibilizado pelo governo municipal.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) tem como missão implementar políticas eficazes, pesquisas e estudos a respeito de perícias técnico-científicas no campo da medicina legal, de análise laboratorial, no campo da criminalística, da identificação humana e perícias biométricas, no campo da cibernética e em outras áreas de atuação criminal, com vistas à produção de meios de provas, executadas por peritos oficiais, em tempo hábil, demandadas por autoridades policiais ou judiciárias do Estado do Ceará, com a finalidade de instruir o processo criminal para a elucidação de delitos e contravenções penais, sempre na busca do aprimoramento dessas técnicas e meios de comprovação da materialidade e/ou autoria das infrações penais, utilizando-se, para tanto, fundamentalmente, de instrumentos técnicos e métodos científicos.

 

 

PUBLICIDADE

 

PM IDENTIFICA SUSPEITO DE FURTO E APEENDE ARMA DE FOGO

 

Foto: Divulgação/PM

Policiais militares conduziram para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé, na manhã do último dia 10 de janeiro, um suspeito da localidade de Pedras Pretas, zona rural do município de Choró.

De acordo com informações do 4ºBPM, o homem é suspeito de participação em um roubo a residência acontecido no distrito de Targinos, zona rural de Canindé. Crime que foi negado pelo suspeito.

Com o andamento das diligências na localidade, os PMs conseguiram localizar, dentro de uma casa de galinhas, uma Espingarda Cal. 36, uma quantia de  R$ 311 em dinheiro; na casa de um outro suspeito, e no terreiro da casa, haviam 03 peças de motocicletas (carenagem, assento e 01 pisca).

A arma, o dinheiro e as peças de motos foram recolhidos e apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé.

O suspeito detido, após prestar depoimento, foi liberado.
O caso será investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE


 


PREFEITURA SE ORGANIZA PARA CUMPRIR NOVAS REGRAS DE LICITAÇÃO


 

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE PEDOFILIA EM PARAMOTI (11/01/2023)

 






CANINDÉ: PREFEITURA QUER CONSTRUÍ PASSARELAS NA AVENIDA RAIMUNDO ALCOFORADO


 

ROMPIMENTO DE ADUTORA ALTERAR CRONOGRAMA DE ABASTECIMENTO DO SAAE


 



O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Canindé informa aos usuários dos bairros: Santa Luzia, Santa Clara, Canindezinho, Esse, Cachoeira da Pasta, Imaculada Conceição, Riacho São Francisco e Bela Vista, que devido a um rompimento na adutora do General Sampaio, ontem (11/01/2023) na localidade de São Domingos, tivemos um desabastecimento nos reservatórios durante o dia (12/01)!

Informamos também que com a ajuda de uma retroescavadeira cedida pelo SAAE, a equipe da COGERH com muito trabalho e dedicação já realizou o conserto e o reabastecimento foi normalizado agora a tarde.

Por SAAE Canindé

PUBLICIDADE


 

quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

MORRE GUARDA CIVIL MUNICIPAL EM CANINDÉ

 


 


 

Faleceu, na madrugada desta quarta-feira,11, o Guarda Civil Municipal de Canindé, Josimar Sousa Inácio de 34 anos de idade.

 

Josimar chegou a ser socorrido para o Hospital São Francisco, após familiares perceberem que ele não estava bem. Segundo relatos, a equipe médica ainda tentou reanimá-lo, mas sem êxito. Segundo familiares, a suspeita da causa morte é infarto fulminante.

 

Nota da Secretaria de Segurança e Trânsito

“É com profundo pesar que a Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito do Município de Canindé comunica o falecimento do Guarda Civil Municipal Josimar Sousa Inácio ocorrido no dia 11 de janeiro de 2023. O Guarda Municipal estava ativo desde 02/04/2017 no quadro da corporação e deixa um legado de dedicação e esmero à sociedade Canindeense. Manifestamos nossas condolências aos familiares e amigos neste momento de imensa consternação.

 

A prefeita Rozário Ximenes lamentou a morte do Guarda Municipal, pelas redes sociais.

 

“Lamento profundamente, o falecimento de nosso GCM Josimar.
Que Deus o acolha em seu reino de Luz, e conforte todos os familiares e amigos.”

O corpo de Josimar está sendo velado na sede da Guarda Civil Municipal até às 10 horas da manhã de hoje e em seguida será levado para a comunidade de Japuara.

 

terça-feira, 10 de janeiro de 2023

PM PRENDE SUSPEITO DE PRATICAR FURTO DE CELULARES

 

Foto: Divulgação/PM



Policiais militares da 1ªCIA/4ºBPM prenderam em flagrante no domingo, 8, por volta das 7h40, no centro da cidade de Canindé, uma pessoa suspeita de praticar um furto em um hotel.

 

De acordo com o 4ºBPM, foram recuperados dois aparelhos de telefones celulares.

 

Após realizar diligências, os PMs encontraram o suspeito que alegou ser usuário de drogas e que já havia vendido os objetos furtados. Na ocorrência, a PM localizou o comprador e os dois celulares foram recuperados.

 

Também, foi apreendido um veículo FIAT UNO de cor branca, que supostamente teria sido utilizado para fuga depois do furto.


Todos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Canindé para os devidos procedimentos legais, onde o comprador foi elencado como testemunha e o suspeito foi autuado em flagrante com base no Art. 155 do CPB.

Disque Denúncia: (85) 98208.4736 ou 98109.907

 




PUBLICIDADE

segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

APOIADORES DE BOLSONARO DESMONTAM ACAMPAMENTO NO CENTRO DE FORTALEZA

 

 

Apoiadores radicais do ex-presidente Jair Bolsonaro desmontaram o acampamento na Praça Pedro II, no Centro de Fortaleza, no início da tarde desta segunda-feira (9).

 De acordo com Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o cumprimento da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que determinava a desocupação de acampamentos em frente a quartéis, transcorreu de maneira tranquila no Ceará, no início da tarde desta segunda-feira (09). A área, antes ocupada ao lado da 10ª Região Militar, no Centro da Capital, foi esvaziada e o material, que estava no local, recolhido. A ação transcorreu sem o registro de pessoas detidas.

As Forças de Segurança do Ceará e equipes de Inteligência do Estado permanecem atentas para atuar no combate a qualquer tipo de ação ou crime que vá contra a ordem social no Ceará.

CERCA DE 1.200 PESSOAS SÃO PRESAS POR ATOS CONTRA A DEMOCRACIA

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil
 

A Polícia do Exército e a Polícia Militar do Distrito Federal (PM-DF) começaram, hoje (9) de manhã, a desocupar a área em frente ao Quartel-General do Exército em Brasília, ocupado desde o fim das eleições do ano passado por apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro - derrotado em sua tentativa de reeleição - que não aceitam o resultado das urnas.

Aproximadamente 1.200 pessoas foram presas no local e levadas em dezenas de ônibus até a Superintendência da Policia Federal (PF) em Brasília. Imagens de TV mostram o comboio chegando à sede da PF. O número de presos foi informado pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Os detidos passarão por triagem no Instituto de Criminalística e devem ser ouvidos por integrantes da PF. Não está claro se permanecerão presos ou se serão liberados em seguida. Em rede social, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), confirmou que a Polícia Legislativa prendeu 44 invasores no domingo, e que eles foram encaminhados ao sistema penitenciário da Papuda.https://agenciabrasil.ebc.com.br/ebc.png?id=1502764&o=nodehttps://agenciabrasil.ebc.com.br/ebc.gif?id=1502764&o=node

A Polícia Civil também emitiu nota em que confirma a prisão em flagrante de 204 vândalos durante o domingo de depredação e violência na Praça dos Três Poderes.

Por Agência Brasil

 


MINISTRO ALEXANDRE DE MORAIS AFASTA GOVERNADOR DO DISTRITO FEDERAL

 


 

Em decisão tomada na noite deste domingo (8), o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), afastou Ibaneis Rocha do cargo de governador do Distrito Federal pelo prazo inicial de 90 dias.

Na mesma decisão, o ministro determinou a dissolução, em 24 horas, dos acampamentos realizados nas imediações dos quartéis generais e unidades militares, a desocupação de vias e prédios públicos em todo o território nacional e a apreensão de ônibus que trouxeram terroristas para o Distrito Federal.

As medidas foram tomadas após pedidos da Advocacia-Geral da União (AGU), do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e do diretor-geral da Polícia Federal (PF), Andrei Rodrigues, diante da prática de atos terroristas contra a democracia e as instituições brasileiras ocorridos na capital neste domingo, quando vândalos invadiram e depredaram os prédios do STF, do Congresso Nacional e do Palácio do Planalto.

Governo do Distrito Federal

Em relação ao governador do DF, o ministro verificou que a conduta de Ibaneis Rocha se mostrou “dolosamente omissiva”, pois, além de dar declarações defendendo uma falsa “livre manifestação política em Brasília”, mesmo ciente por todas as redes que ataques às instituições e seus membros seriam realizados, também ignorou os apelos das autoridades para a realização de um plano de segurança semelhante aos realizados nos últimos dois anos em 7 de setembro.

“Absolutamente nada justifica a omissão e conivência do secretário de Segurança Pública e do governador do Distrito Federal com criminosos que, previamente, anunciaram que praticariam atos violentos contra os Poderes constituídos”, afirmou.

Em seu entendimento, a existência de uma organização criminosa, cujos atos têm ocorrido regularmente há meses, inclusive no Distrito Federal, é um forte indício da conivência e da aquiescência do Poder Público com os crimes cometidos. “O afastamento do exercício do cargo se trata, portanto, de medida razoável, adequada e proporcional para garantia da ordem pública com a cessação da prática criminosa reiterada”, ressaltou.

Democracia

Ainda segundo o ministro, todos os envolvidos serão responsabilizados civil, política e criminalmente pelos atos atentatórios à democracia, ao Estado de Direito e às instituições. “A democracia brasileira não será abalada, muito menos destruída, por criminosos terroristas”, enfatizou. A seu ver, estão demonstrados fortes indícios de materialidade e autoria dos crimes de atos terroristas, associação criminosa, abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado, ameaça, perseguição e incitação ao crime, além de dano ao patrimônio público.

Ele destacou também que o comportamento dos envolvidos nos fatos ocorridos neste domingo não se confunde com o direito de reunião ou livre manifestação de expressão, mas revela caráter terrorista, "com a omissão, conivência e participação dolosa de autoridades públicas (atuais e anteriores), para propagar o descumprimento e desrespeito ao resultado das Eleições Gerais de 2022, com consequente rompimento do Estado Democrático de Direito e a instalação de um regime de exceção".

Providências

Em sua decisão, o ministro Alexandre de Moraes determinou ainda a proibição imediata, até o dia 31 de janeiro, de ingresso de quaisquer ônibus e caminhões com manifestantes no Distrito Federal; que a Polícia Federal obtenha todas as imagens das câmeras do DF que possam auxiliar no reconhecimento facial dos terroristas que praticaram os atos; e que as empresas Facebook, Tik Tok e Twitter bloqueiem canais/perfis/contas citados na decisão, com o fornecimento de seus dados cadastrais ao STF.

Por Ascom/STF

 

 

CANINDÉ: PREFEITURA CONCLUI CALENDÁRIO DE PAGAMENTO

 



A Prefeitura de Canindé anunciou a conclusão do pagamento do mês de dezembro de 2022 para os funcionários municipais.

De acordo com a Prefeitura, no final do ano passado, foram pagos o Instituto de Previdência e a Secretaria da Educação.

Conforme o Secretário de Finanças Fábio Soares, estão sendo injetados 3,5 milhões de reais, referentes ao mês de dezembro, para funcionários das secretarias do Fundo Geral e da secretaria de Saúde.

Calendário

Dia 10/01 Fundo Geral

Dia 11/01 Saúde

CEARÁ ENVIA POLICIAIS MILITARES PARA BRASÍLIA

 

  

Imagem: G1/Ceará 

O estado do Ceará enviou 70 policiais militares para auxiliar na segurança de Brasília após a invasão de bolsonaristas radicais ao Congresso Nacional, Supremo Tribunal Federal (STF) e ao Palácio do Planalto, neste domingo (8). A informação foi anunciada pelo governador Elmano de Freitas (PT), em postagem nas redes sociais.

  

Informo que determinei o envio de 70 PMs cearenses para auxiliar nos trabalhos de restabelecimento da ordem no Distrito Federal. O pedido de apoio foi feito pelo Governo Federal aos estados após manifestação dos governadores. ”

 

VICE-PRESIDENTE E MINISTROS CONDENAM ATAQUES EM BRASÍLIA

 

 

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Geraldo Alckmin classificou ações de manifestantes como barbárie

 

Vários ministros e ministras do governo federal condenaram os atos antidemocráticos que resultaram em invasões e depredações do Palácio do Planalto, Supremo Tribunal Federal (STF) e Congresso Nacional. O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, que também é ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, classificou como barbárie as ações dos manifestantes.https://agenciabrasil.ebc.com.br/ebc.png?id=1502756&o=nodehttps://agenciabrasil.ebc.com.br/ebc.gif?id=1502756&o=node

“A barbárie de hoje é efeito direto da irresponsabilidade de todos que apoiam, financiam ou se omitem diante de atos antidemocráticos. Que sejam, na forma da lei, punidos em nome da República e da democracia, covardemente atingidas mais uma vez. A intervenção decretada pelo presidente Lula dará início à necessária apuração das responsabilidades criminais”, disse Alckmin.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, disse que as ações de ontem (8) foram “um crime anunciado contra a democracia, contra a vontade das urnas e por outros interesses”. Dino responsabilizou o governo do Distrito Federal e disse que o governo federal seguirá com operações cabíveis para o restabelecimento da ordem pública.

Alexandre Padilha, ministro das Relações Institucionais, afirmou que o que aconteceu em Brasília “não é opinião divergente, mas um ataque à democracia. A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, foi outra que repudiou os ataques. “A atitude criminosa e radical de golpistas, ao afrontarem os poderes, invadindo o Congresso Nacional e vandalizando o STF e o Planalto, precisa de punição exemplar. Os líderes políticos coniventes, bem como os financiadores dessa ação, devem ser responsabilizados com rigor”.

Ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência, Paulo Pimenta disse ter certeza de que a maioria do povo brasileiro quer união e paz para que o país siga em frente, e que os atos de ontem são a manifestação de uma “minoria golpista”.

O ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, classificou os atos como “insanos e terroristas” e responsabilizou o ex-presidente Jair Bolsonaro por incentivar essa situação.

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou que os atos devem receber forte condenação por parte da sociedade e serem punidos com o rigor da lei, enquanto Camilo Santana, titular da Educação, disse que a “constante ameaça” à democracia brasileira não pode mais ser tolerada.

Para o ministro dos Direitos Humanos e da Cidadania, Silvio Almeida, as pessoas envolvidas nos atos e seus financiadores devem ser identificados e exemplarmente responsabilizados. A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, disse que os responsáveis pelos ataques de ontem são “criminosos, terroristas, vândalos que nos envergonham”.

Também houve condenações por parte dos ministros da Integração e Desenvolvimento Regional, Waldez Góes; da Ciência, Tecnologia e Inovação, Luciana Santos; de Minas e Energia, Alexandre Silveira; do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho; do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, Paulo Teixeira; e da Secretaria-Geral da Presidência, Marcio Macedo.

Outros ministros que repudiaram os ataques foram Anielle Franco (da Igualdade Racial), Sonia Guajajara (dos Povos Indígenas), Ana Moser (do Esporte), Renan Filho (dos Transportes), Márcio França (dos Portos e Aeroportos), Juscelino Filho (das Comunicações), Wellington Dias (do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome), Carlos Fávaro (da Agricultura e Pecuária) e André de Paula (da Pesca e Aquicultura).

Por Agência Brasil

 

 

domingo, 8 de janeiro de 2023

APÓS ATOS TERRORISTAS, LULA DECRETA INTERVENÇÃO FEDERAL NO DISTRITO FEDERAL

 

Foto: Divulgação/ Ricardo Stuckert


O presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva anunciou a publicação neste domingo (8) de um decreto que prevê a intervenção na área de segurança pública do Governo do Distrito Federal (GDF). Segundo o decreto, o prazo da intervenção vai até 31 de janeiro de 2023.https://agenciabrasil.ebc.com.br/ebc.png?id=1502646&o=nodehttps://agenciabrasil.ebc.com.br/ebc.gif?id=1502646&o=node

“Essa intervenção está limitada à área de segurança pública, com o objetivo de conter o grave comprometimento da ordem pública no DF, marcado pela violência contra prédios públicos”, disse Lula durante viagem que faz a Araraquara (SP).

A intervenção será comandada pelo secretário-executivo do Ministério da Justiça, Ricardo Cappelli, subordinado diretamente à Presidência da República. “O interventor poderá requisitar recursos financeiros, tecnológicos, estruturais necessários a quaisquer órgãos”, acrescentou Lula.

Segundo o decreto, leis que não tiverem relação com segurança pública permanecem sob responsabilidade do governo local.

 

Antes de assinar o decreto, o presidente condenou os atos antidemocráticos que tomaram conta da Praça dos Três Poderes e disse ter havido falha de segurança. “Achamos que houve falta de segurança. Queria dizer para vocês que todas as pessoas que fizeram isso serão encontradas e punidas. Eles vão perceber que a democracia garante o direito de liberdade, de livre comunicação e expressão, mas vão exigir que as pessoas respeitem as instituições criadas para fortalecer a democracia”, declarou.

O presidente prometeu que todas as pessoas que participaram da depredação serão punidas pela lei e chamou de irresponsáveis os atos antidemocráticos. “É importante lembrar que a esquerda brasileira teve gente torturada, morta, desaparecida. Nunca vocês leram notícias de gente de esquerda invadindo o Congresso, o Supremo Tribunal Federal e o Palácio do Planalto”, disse.

“Essa gente tem de ser punida, inclusive vamos descobrir quem são os financiadores desses vândalos que foram a Brasília, e todos eles pagarão com a força da lei pelo gesto de irresponsabilidade, esse gesto antidemocrático e esse gesto de vândalos e de fascistas”, declarou o presidente, que classificou de barbárie a invasão das sedes dos Três Poderes.

Por Agência Brasil

HOMEM É EXECUTADO DENTRO DE BANHEIRO NA PALESTINA

 



A polícia registrou um homicídio por arma de fogo na cidade de Canindé. O fato aconteceu por volta das 4h10 da madrugada deste sábado, 7 janeiro, na Rua Beato Salú, no bairro Palestina.

   

As equipes da PM acionadas e, quando chegaram no local, a vítima já se encontrava morta dentro do banheiro de sua residência, atingida por vários disparos de arma de fogo. Informações colhidas no local pela polícia, indicam que os suspeitos eram cerca de 04 pessoas que chegaram na casa, arrombaram o portão e invadiram, onde executaram a vítima, Antônio Rafael Dias Mendes, de 23 anos.

 

A PM também informou que possivelmente os autores do crime tiveram o apoio de um veículo.

 

A Perícia Forense informou que a vítima teria sido atingida por aproximadamente 10 disparos de arma de fogo. No local, foram encontradas cápsulas de revólver e de pistola.

A investigação ficará a cargo da Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé.


PUBLICIDADE


 

MULUNGU: POLÍCIA APREENDE MENORES SUSPEITOS DE PRATICAR ATO INFRACIONAL

 

Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar do Ceará, através da composição de serviço no município de Mulungu, da 3ªCIA/4ºBPM, fez abordagem a três suspeitos de estarem realizando roubo na localidade de Sítio Bagaço, em Mulungu; ocasião em que chegou a visualizar os suspeitos, mas estes ao avistarem a viatura, correram e deixando dois telefones celulares e dois cachorros (filhotes de pastor Alemão), produtos estes de roubos, além de um simulacro de pistola utilizado para cometer os roubos. Foram feitas diligências, porém, os mesmos conseguiram se evadir.

De acordo com informações do 4º BPM, dando continuidade às diligências, os policiais localizaram e apreenderam os suspeitos (menores de idade), na localidade de Brejo, divisa entre os municípios de Guaramiranga e Baturité.

Com os menores, a PM encontrou: 01 (um) celular, 01 (um) cordão e 01 (um) relógio. Segunda a polícia, produtos de um roubo.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Baturité, onde foi lavrado o Ato Infracional análogo a roubo a pessoas.

PUBLICIDADE