Professor André Domingos |
Inspetores da Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé cumpriram, no final da tarde da última sexta-feira (15), mandado de prisão de William Rodrigues da Silva, o qual é suspeito de ter matado o professor e agente do juizado André Luzia Domingos, de 33 anos.
A prisão do suspeito foi temporária por um período de 30 dias, a determinação é do juiz da 1º Vara, Antônio Josimar Almeida Alves, que atendeu uma representação da delegada municipal Gisele Oliveira.
A delegada informou à imprensa que o inquérito policial ainda não foi concluído, mas resolveu representar pela prisão do suspeito porque todas as investigações levam ao nome de William como sendo o responsável pela morte do professor.
Outro fator que contou no pedido de prisão foi o exame residuográfico realizado no suspeito, que deu positivo e segundo o resultado foram encontradas substâncias de chumbo na mão direita do suspeito.
William Rodrigues da Silva, o qual nega a autoria do crime, está sendo investigado pois fazia ameaças ao professor que namorava a ex-companheira dele.
Homicídio
O corpo do professor e agente do Juizado da Infância e da Juventude, André Luzia Domingos, foi encontrado sem vida, na manhã quarta-feira 2 de março deste ano, na estrada da comunidade São Bernardo, zona rural de Canindé.
Na ocasião, o corpo da vítima foi encontrado caído na estrada que liga Canindé ao Distrito de Ipu Monte Alegre, atingido com um disparo de arma de fogo nas costas e ainda trajava uniforme da Escola Estadual Frei Policarpo. Ao lado do corpo, a polícia, também, encontrou a moto Bros de cor vermelha, pertencente à vítima. O servidor público estava com o telefone celular na mão e um capacete no braço.
Import´s.com levando o mundo até você
Baterias para controles elétricos, Brinquedos, Óculos, Jóias, Relógios, Camisas, Presentes, e Importados em Geral.
Galeria Frei Lucas Dolle – Loja 07 Organização Glaubeci Gomes (85)99978-6811