quarta-feira, 16 de março de 2011

Tem andamento obra da nova Av. São Francisco

Maquete da nova Av. São Francisco


Conforme podemos constatar nesta quarta-feira, 16/03, tem continuidade a obra de revitalização da av. São Francisco com um arrojado projeto arquitetônico onde será feita nova pavimentação da avenida que começa no entroncamento da BR 020 indo até a praça Dr. Aramís no centro da cidade.
No início da avenida será construído um portal temático de boas vindas com um arco de concreto e chapa de alumínio escovado com 7.80 m de altura, comprimento de 20.15 m, e uma silhueta de São Francisco em policarbonato compacto.
Os calçadões da avenida receberão pedra portuguesa nas cores preto e branca com blocos de concreto na cor vermelha.

6 comentários:

  1. KKKKKK. SEI... E TAMBÉM VÃO COLOCAR UMA RÉPLICA DA TORRE EIFFEL... OS LUNÁTICOS DESSA ADMINISTRAÇÃO DE ARAQUE INCLUIDO SEU COMANDANTE MOR, PARECE QUE VINHERAM DE MARTE. APOSTO COM QUALQUER UM QUE ESSA OBRA NÃO SERÁ TERMINADA. ADMINISTRAÇÃO DE ARAQUE, NÃO TEM SEQUER DINHEIRO PARA PAGAR OS COISTADOS DO FUNDO GERAL. COVARDES, MERECEM O NOSSO DESPREZO, BANDO DE SAFADOS. SE VINHER UM DESSA CORJA NA MINHA PORTA PEDIR VOTO EU METO A TAPA PRA CIMA, SÓ QUERO UM.

    ResponderExcluir
  2. Pronto,gostei.
    Com as cores do CORINTHIANS.Pelo menos o zé mané tem bom gosto.
    Esta cidade pareçe até de brincadeira, tudo feito de isopor.Tomara q essa obra seja diferente, saia da maquete.

    ResponderExcluir
  3. Parece cômico! ver essa notícia de uma obra, orçada em um 1 milhão de reais, enquanto os buracos nas ruas estão sendo tapados com terra. Canindé é sem dúvida a terras dos absurdos, parece até a administração do prefeito Odorico Paraguaçú do filme "O bem amado".

    ResponderExcluir
  4. Fiquem calmos, nosso amado prefeito ñ vai ser louco de gastar tanto em uma obra besta dessas.
    A metade ele vai destinar a seu fundo de poupança para as eleições de 2012.

    ResponderExcluir
  5. so que esse nem o cimeterio que inaugurar rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. 25/02/2011
    --------------------------------------------------------------------------------

    PPS apresentará emenda à Constituição para acabar com reeleição no Executivo


    Por: Nadja Rocha


    O PPS apresentará PEC (Proposta de Emenda à Constituição) em que proíbe a reeleição para presidente da República, governadores e prefeitos. O objetivo da legenda é dar moralidade ao pleito e impedir o uso da máquina pública por parte dos candidatos.



    “Queremos provocar uma decisão do Congresso Nacional sobre essa questão. No Brasil, a reeleição tem sido maléfica à alternância de poder e à moralidade pública”, afirmou o presidente nacional do PPS, deputado Roberto Freire (SP).



    O parlamentar citou como exemplo disso as irregularidades praticadas pelo ex-presidente Lula, que, segundo ele, aparelhou o Estado e desrespeitou as leis. “Para se reeleger, usou e abusou (...) Para eleger sua sucessora, fez de tudo. Desmoralizou as instituições, teve uma atitude de deboche em relação às punições da justiça eleitoral. Ou seja, o instituto da reeleição sofreu um duro golpe com Lula”, afirmou.



    Segundo Freire, é preciso impedir que presidentes, governadores e prefeitos desfrutem de vantagens do cargo que são dificilmente superadas por seus concorrentes. “Quem os suceder, ou substituí-los nos seis meses anteriores ao pleito também não poderá concorrer às eleições”, defende Roberto Freire.



    A emenda constitucional do PPS veda ainda as coligações nas eleições proporcionais e trata do financiamento público de campanha, dentre outras questões a serem debatidas na reforma política.

    ResponderExcluir