Desde domingo, 24/04, passageiros que iriam viajar de ônibus de Canindé com destino a Fortaleza, encontraram dificuldade com a superlotação e falta de passagens nos veículos; e na manhã desta segunda-feira, 25/04, a situação se agravou, pois passageiros que chegaram no terminal rodoviário por volta das 6 da manhã só encontraram passagens para o horário de meio dia e até mesmo 3 da tarde, tendo inclusive alguns passageiros nem mesmo encontrado passagens disponíveis, como é o caso do Sr. Edvaldo Cardoso, que chegou no início da manhã em busca de uma passagem para as 15 horas e mesmo assim não conseguiu, encontrando vagas somente para embarcar no dia seguinte.
De acordo com os passageiros, tal fato só ocorre por falta de concorrentes, já que somente uma empresa faz a linha de Canindé a Fortaleza e atende a outros municípios da região, no caso a empresa Princesa dos Inhamuns, que não colocou ônibus suficientes para atender a demanda de passageiros no feriadão da Semana Santa.
De acordo com Edvaldo, ele irá acionar os orgãos responsáveis para tomarem providências para que fatos como estes não mais se repitam.
_____________________________________________________________________________________
Farmácia Luiza - A Farmácia que conquistou seu coração
Tele-entrega: 3343.3395
E uma coisa que jamais poderia acontecer , canide e uma cidade cheia de visitantes e realmente era pra esta preparada,por favor que esse momento não venha mais ocorre , e uma coisa desagradavel não fica bem para uma cidade como canide deichando a deseja ..
ResponderExcluirisso dai e uma tremenda sacanagem com a populaçao canindeense que quer passar um feriado com a familia.cade a chefe do detran que persegue o pessoal que quer transportar as pessoas ja q nao tem onibus?
ResponderExcluirGostaria de saber o que houve com ônibus princesa do inhamus na BR 020 mais ou menos km 329.
ResponderExcluirEstava de passagem qquando eu vi estilhaços de vicros. estavam quebrando vidros do onibus.
isso foi por volta das 14 horas.
favor deixar alguma informação no site, parei em caridade e acionei o rapaz que estava de plantão na agencia de caridade.