Delegacia de Choró a 27 quilometro da cidade de Quixadá - Sertão central |
A Polícia Militar de Choró, no Sertão Central cearense, faz costumeiramente blitz em horários alternados nas proximidades do cemitério da cidade, com objetivo de coibir assaltos e o tráfico de drogas.
Em meio à ação, a polícia prendeu dois homens e apreendeu dois menores que estavam em um Fiat Uno, cor branca, de placas MXY-0708 com inscrição de Canindé. Entre os presos estão, o condutor do veículo, Antônio José Daniel Pereira, 34 anos, natural de Canindé, que já responde a um processo por porte ilegal de arma, José Lucivando Tores Gustavo, 27 anos, natural de Quixeramobim e dois menores, das iniciais, A.L.S, 17 anos, natural de Quixeramobim, e J.A.S.L, 16 anos, natural de Canindé.
Com os quatros homens foram apreendidos, 126 gramas de cocaína e algumas pedras de crack. Segundo o Sargento André do Destacamento Policial de Choró, a droga renderia o valor de 10 mil reais. Em entrevista ao portal Revista Central, o PM disse que ao avistarem a barreira policial, os suspeitos entraram com o Fiat Uno em uma estrada de terra que dá acesso ao lixão da cidade. Os policias suspeitaram que houvesse alguma coisa errada e seguiram atrás do veículo suspeito, ao serem abordados pelos policias a surpresa os homens traziam uma grande quantia de entorpecentes, cocaína e crack. Os acusados ainda tentaram se desfazer dos pacotes jogando no matagal mais os policias que seguiam atrás notaram a ação.
Pressionados pelos PMs para informarem qual seria o destino da droga, um dos traficantes afirmou que uma parte ficaria em Choró e a outra com destino a Quixeramobim.
Os quatro foram autuados em flagrante, os dois maiores foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Quixadá, já os menores serão apresentados ao Juiz.
Fonte: Jonathas Oliveira - Correspondente de Choró.
Nenhum comentário:
Postar um comentário