quarta-feira, 6 de julho de 2011

Bandidos explodem agência de banco em Caridade


Por volta das 2 horas da madrugada desta quarta-feira, 06/07, moradores do Centro da cidade de Caridade acordaram atordoados com barulhos de explosivos. Era o exato momento em que uma quadrilha formada por cerca de 6 a 10 homens, de posse de armas de grosso calibre, explodia o caixa eletrônico da agência do Banco Bradesco, localizado na praça central, em frente à igreja de Santo Antonio, nas imediações do posto de destacamento da Polícia Militar. 
De acordo com informações de populares, os bandidos utilizavam dois carros, provavelmente um Vectra preto e um Corola verde.
Na ação, os bandidos arrombaram o banco, explodiram o caixa eletrônico e levaram  todo o dinheiro que seria para o pagamento dos aposentados, já que o caixa eletrônico tinha  sido abastecido na tarde do dia anterior. 





A quantia roubada ainda não foi informada.
A Polícia Civil de Canindé, comandada pelo Delegado Dionísio Amaral da Paz, esteve presente ao local do crime, bem como policiais civis e militares da capital. De acordo como Comandante do 4º Batalhão de Policia Militar de Canindé, Tenente-cel. Onofre, policiais do FTA e do POG estão fazendo barreiras entre Caridade e Fortaleza, na BR 020, via que foi utilizada na fuga dos bandidos, além das entradas dos municípios da região de Canindé. No local do crime, a polícia encontrou duas cápsulas de balas deflagradas: uma de calibre 12 e outra de fuzil 556. De acordo com informações da polícia, esta já é a 12ª vez que fatos como este acontecem no interior do Ceará em 2011.

__________________________________________________________________________________
Juarez das Frutas - Onde você encontra Frutas e Verduras pelo menor peço e com a melhor qaulidade
Foen: 3343.1123

Um comentário:

  1. Ao invés de deixar um grupo policial de resposta atento como a Força Tática de Canindé, o atual comando os colocam para fazer barreira, desvirtuando inteiramente a doutrina tática desta destemida equipe de políciais, e quando ocorre uma situação em que realmente se precisa empregar o efetivo preparado para tal... Estão totalmente desintonizados da ocorrência. Fazer o quê?

    ResponderExcluir