Francisco Ediverton, o "Aleijado" |
Dois canindeenses criminosos considerados pela polícia como sendo de altíssima periculosidade chegaram a trocar tiros com a polícia no momento da abordagem; o canindeense Francisco Ediverton Amaro Honório, o "Aleijado" que, junto com seu irmão Francisco Edvan Honório Barbosa, o "Ceará", de 31 anos e mais dois integrantes do bando, Aldenir Barbosa de Barros, 22 anos, e o maranhense que morava em Fortaleza, Carlos Kenilson Pereira da Silva, acusados de casos de sequestro, assaltos a bancos, dentre outros delitos, todos com uma longa ficha de crimes realizados no Ceará, foram presos no bairro Estiva na segunda-feira, 01/08, em São Luís, capital do Maranhão, quando tentavam fugir em uma caminhonete Hilux.
Na troca de tiros, Ediverton Amaro, o ´Aleijado´, fugitivo do presídio IPPO II desde fevereiro último, saiu baleado e foi internado, sob escolta, no Hospital Municipal Clementino Moura, em São Luís. Segundo a polícia, os bandidos tentavam sair da Capital maranhense para fazer assaltos a bancos no Interior daquele Estado e para isto estavam munidos de diversas armas, como dois fuzis AR-15, três pistolas, uma espingarda, uma escopeta, e muita munição.
Os bandidos contavam com dois esconderijos, uma casa, no Jardim Bela Vista, bairro Cohajap, onde a polícia encontrou quatro veículos pertencentes aos bandidos, uma caminhonete L-200 Triton, um Vectra Sedan, um Fox e uma moto. Já em um Sítio, no bairro Tibiri, os policiais apreenderam as armas.
Fonte: Diário do Nordeste
____________________________________________________________________________________
MF Engenharia e Consultoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário