segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Policial Militar da corporação de Assu-RN é espancado em Canindé

PM João Paulo Oliveira de Moura, que trabalha para a PMRN em Assu-RN

Por volta das 15h00min de domingo, 07/08, a Polícia Militar de Canindé recebeu informações acerca de uma ocorrência na localidade de São Serafim, Zona Rural de Canindé, onde teve como vítima o SD PM João Paulo Oliveira de Moura, 30 anos, natural de Canindé-CE, residente no Estado do Rio Grande do Norte-RN, o qual pertence aos quadros da PMRN e trabalha na cidade de Assu-RN. 
A polícia dirigiu-se para a localidade de São Serafim, onde encontraram a Sra. Jucilva Oliveira Moura, irmã da vítima, a qual informou-lhes que seu irmão por volta das 02h00min de domingo, 07/08, se encontrava de folga em uma vaquejada juntamente com seis indivíduos, os quais ao perceberem que o PM estava armado, resolveram tomar-lhe a arma. Usando de violência, os indivíduos dominaram o PM, tomaram-lhe a arma e saíram o arrastando por uma estrada carroçável. Uma pessoa avisou que a vítima era PM e neste momento um indivíduo conhecido por “Diogo” desferiu-lhe uma paulada na cabeça da vítima fazendo com que este desmaiasse. Depois de agredir a vítima, os indivíduos embarcaram num veículo FORD F 4000, placas não anotadas e seguiram em direção a CE 257, com destino a Canindé.
O PM João Paulo foi socorrido por populares e levado ao Hospital São Francisco, em Canindé, e em seguida transferido ao IJF/CENTRO, em Fortaleza, onde se encontra internado em estado grave. 
Os envolvidos na ocorrência já foram identificados pela polícia. São eles: “Osvaldinho”, ex-presidiário, que responde por homicídio e seus dois cunhados conhecidos por “Diogo" e “Teo”; e também os indivíduos conhecidos como “Coloral”, “Rodolfo” e o “Filho do Zé Preto”. "Osvaldinho” ao se evadir do local levou consigo, mediante roubo, o revólver cal. 38 de propriedade da vítima, efetuando dois disparos para o chão e um para cima. A polícia ainda não sabe o paradeiro dos agressores.

17 comentários:

  1. quero que o osvaldinho morra da pior forma ...

    ResponderExcluir
  2. Força! Vaqueiro c vai sair dessa, vamos todos orar pela sua saúde, Turma Geografia da UERN.

    ResponderExcluir
  3. Todos os amigos da turma de Tec. em Agropecuária estamos torcendo por sua recuperação... Força "Canindé".

    Gilberto Azevedo.

    ResponderExcluir
  4. Amigo sei que és um Nordestino forte e vai sair dessa!!estou torcendo pela sua recuperação e com a benção de Deus vc vai ficar bom...abraço daquele que como vc vei lá de um interiorzinho....

    ResponderExcluir
  5. Grande amigo e conpanheiro VC ,vai sair dessa. com valentia que só VC tem!!!

    De todos os policiais da turma do CFSD 2009 2ºPel.

    ResponderExcluir
  6. Espero que o João se recupere logo , pois ele é da minha familia e todos estão muito mal por esse acontecimento

    ResponderExcluir
  7. e meu amigo nada pra deus e impossivel vc vai sair dessa se deus estamos todos rezando por vc.foça.

    ResponderExcluir
  8. joão estamos muito triste mas tenho fe em deus k ele vai te tira dessa pois vc e um guerreiro vc e forte estou resando por vc. k deus te abençoi.

    ResponderExcluir
  9. sou amigo de joão paulo estudo com ele na UERN em mossoró , meu amigo voce vai sair dessa se DEUS QUISER vc e gente muito boa , estou orando por vc volte logo para o nosso RN.

    ResponderExcluir
  10. anonimo disse.Diante de um ato tao covarde como este,so espero que a justiça realmente seja feita.

    ResponderExcluir
  11. João Paulo, Paraú te adotou como filho e como irmãos parauenses estamos orando e pedindo a Deus sua recuperação. Principalmente a Família Peixôto

    Renatinho, Mário e Fransisquinha Peixôto

    ResponderExcluir
  12. FORÇA IRMÃO, VC É BRASILEIRO NÃO DESISTE NUNCA.
    A FAMILIA: MANTENHA-SE FORTE POIS ELE PRECISA MUITO DE VC´S.
    A JUSTIÇA: ESPERO QUE SEJA FEITA.
    AO COLEGAS: NÃO PODEMOS FICAR SEM FAZER NADA. SE A JUSTIÇA DEIXAR PRA LÁ VAMOS NOS FAZER, AFINAL ESTAMOS CAMINHANDO PARA ISSO PQ SE A VÍTIMA NÃO FOR CONHECIDA OU TIVER GRANDE INFLUÊNCIA NADA É FEITO. POSSO LHE GARANTIR QUE SE FOSSE O INVERSO JÁ TERIA SAIDO ATÉ EM UM JORNAL DE GRANDE CIRCULAÇÃO NACIONAL E EM TODAS AS EMISSORAS. QUE O SENHOR JESUS NOS GUARDE E LIVRE-NOS DE TODO MAL. AMÉM

    ResponderExcluir
  13. "familia deste rapaz j paulo espere em deus...ele proverá...espero q este assasino seja punido pois ele já é conhecido na area, é malvado, cruel, nao esperava q este meliante estivesse preso, mas, infelizmente solto, p cometer mais um crime bárbaro desses com este rapaz, espro q justiça seja feita q este animal apodreça na cadeia...por isso sou a favor da pena de morte...

    ResponderExcluir
  14. maria joão paulo o pouco que conhecia ja dava pra saber que vc era uma pessoa muito boa Paraú esta de luto com sua partida descanse em paz.

    ResponderExcluir
  15. NÃO MUITO DISTANTE, O ELEMENTO QUE TIROU A VIDA DO POLICIAL JOÃO PAULO FOI A JULGAMENTO E POR UM ERRO OU MEDO DOS JURADOS FOI LIBERTADO. AGORA, TIROU A VIDA DE UM HOMEM DA LEI, UM CIDADÃO, UM TRABALHADOR QUE CUMPRIA A CONSTITUIÇÃO. ESPERO QUE OS JURADOS SAIBAM JULGÁ-LO.

    ResponderExcluir
  16. espero que a justiça seja feita, a família agradece as orações dos amigos, infelizmente o João Paulo não estar mais entre nós, pois agora estar ao lado de Deus e estará sempre em nosso corações.

    ResponderExcluir
  17. o tal do théo que participou do homicidio
    já estar do inferno pra dentro... a policia o matou no santo antonio.... vulgo theonardi...

    ResponderExcluir