domingo, 14 de agosto de 2011

Supostos acusados de espancar PM João Paulo Oliveira já estão presos


Foram presos neste final de semana os supostos acusados de terem espancado e vitimado o PM canindeense João Paulo Oliveira de Moura, 30 anos, que prestava serviços a PM de Assu, no Rio Grande do Norte.
Estao presos: Osvaldino Cardoso Coelho, "o Osvaldinho", José Diogo Cruz, "o Diogo" por uma determinação do juiz substituto da 1ª Vara da Comarca de Canindé, Dr. Paulo Sérgio dos Reis. Também, foi apreendido o menor de 17 anos que teria roubado a arma do PM. O juiz substituto da 1ª Vara atendeu a uma solicitação da Delegada Municipal, Dra. Cláudia Oliveira Guia, que diante dos depoimentos das testemunhas, pediu a prisão preventiva dos supostos acusados.
Osvaldino e Diogo serão encaminhados à Cadeia Pública de Canindé, e o menor será encaminhado para uma casa de recuperação, em Fortaleza.
O PM João Paulo Oliveira de Moura foi espancado na madrugada de domingo, dia 07/08, em uma vaquejada na comunidade de São Serafim, na zona rural de Canindé, e segundo testemunhas, no momento do desentendimento teria sido agredido por mais de três pessoas. 
As agressões levaram o PM a óbito após quatro dias de internamento na UTI do IJF, em Fortaleza.

___________________________________________________________________________________
Pipocas e Salgadinhos Kero Mais -
Agora com Embalagem Metalizada nos Sabores Cebola, Churrasco, Presunto, Queijo, Pizza e Galinha Caipira - Mais Sabor e Qualidade - 
Central de Vendas Kero Mais: (85) 3245.8100

4 comentários:

  1. So falta um parente do Osvaldo pedir ajuda a um famoso jurista que ja soltou esse meliante na epoca do assasinato do Leleo

    ResponderExcluir
  2. Presos, pra que o estado gastar dinheiro dinheiro com esses covardes... no Brasil já era pra existir pena de morte pra esse tipo de assassino.

    ResponderExcluir
  3. É preciso q se faça algo, p amenizar a dor dos familiares de João Paulo, q covardemente foi assassinado por defender alguém q estava sendo espancado por esses monstros ... Pq só quem ñ sabe o valor da vida é capaz de tamanha barbaridade ... Nós Nortes Rio Grandenses esperamos q a justiça se cumpra ... E q essas pessoas paguem por seus crimes ... JUSTIÇA !!!

    ResponderExcluir
  4. Esse covarde Osvaldo deveria muito bem, pelo menos ter sua liberdade condicionada, já que tinha tirado a vida de outro elemento. Como a não deu em nada quiz bizzz.

    ResponderExcluir