Aconteceu, na tarde desta quinta-feira, 08/09, na 1ª Vara da Comarca de Canindé, uma audiência para ouvir o menor de 17 anos, supostamente acusado de envolvimento no crime que vitimou o PM João Paulo Oliveira de Moura, acontecido na madrugada de 07/08/2011, em uma vaquejada na comunidade de São Serafim, na zona rural de Canindé, onde o PM foi espancado, vindo a óbito na tarde de 11/08/2011 no IJF de Fortaleza.
Em virtude desta audiência, pessoas da comunidade de São Serafim fizeram uma manifestação em frente ao Fórum de Canindé, pedindo justiça, no momento em que acontecia a audiência.
Uma outra audiência será marcada, para ouvir, também, os dois outros supostos acusados de envolvimento no crime: Osvaaldino Cardoso Coelho, "o Osvaldinho" e José Diogo Cruz, "o Diogo".
De acordo com o que apurou a reportagem do Portal Canindé, o menor teria entrado em contradição em diversas partes de seu depoimento, comparado com o depoimento já feito anteriormente na delegacia, o que poderia complicar a situação dos outros envolvidos.
Foi um crime brutal e sem qualquer motivação. Que Deus dê forças a essa família vítima desses bârbaros ingnorantes. Procurem o Ministério Público, porque alguns advogados e a defensoria defendem com mais veemência os bandidos endinheirados.
ResponderExcluirGostaria de Parabenizar o brilhante trabalho da Promotoria de Justiça, na pessoa do Dr. Sérgio Louchard, juntamente com os Assistentes de Acusação, Drs. Reginaldo Patrício e João Paulo Patrício, os quais continuam trabalhando incansavelmente para que esses bandidos continuem na cadeia, lugar de onde nunca mais deverão sair!!! A população de São Serafim acredita na Justiça!!!
ResponderExcluir