Por volta das 02h00min da madrugada de domingo, 20/11, durante a tradicional "Festa do Coco", que acontecia no Clube João Pociano, em Caridade, foram efetuados cerca de três tiros no interior do clube.
Na ocasião, encontrava-se na cidade o Fiscal de Policiamento da área do 4º BPM, o 1º SGT PM Odilon que fiscalizava a área, e juntamente com sua equipe entraram no clube para averiguar o que tinha acontecido. Foi quando, o Soldado PM Carlos da Silva Bezerra, pertencente a 1ª CIA / 4º BPM, lotado no município de Caridade, aproximou-se e informou aos policiais que havia efetuado os disparos para o alto, em legítima defesa, já que havia vários indivíduos que encontravam-se no local tentando agredí-lo e tentando tomar uma arma, uma pistola Taurus, de sua propriedade.
O Fiscal de Policiamento recolheu o PM Carlos da Silva Bezerra para o Quartel do 4º BPM, em Canindé, bem como a arma do PM. O fato foi informado ao Supervisor de Policiamento – CAP. PM Ferreira.
O PM foi levado a Delegacia de Canindé, ficando recolhido no quartel enquanto não são realizados os procedimentos cabíveis.
Os disparos efetuados não feriram ninguém.
Gostaria de corrigir algumas informações pois estava na festa e ví em parte o q aconteceu. 1•. Os disparos aconteceram as 03:45 dentro da festa próximo a mesa de Som e não as 02 horas. 2•. Foram efetuados pelo menos 7 a 8 disparos da primeira vez e alguns segundos após mais uns 3 a 4 disparos e não 3 disparos.
ResponderExcluirAgora fica a pergunta. Qual a intenção de um policial ir para uma festa armado?!?! Esperamos q sejam tomadas as providências.
1º ciume da namorada.
ResponderExcluir2º resutado de colocar pessoas desqualificada.
3º um doidim das costa oca.