O radialista Assis Vieira, da rádio Aquarela FM, de Canindé, lançou nesta quarta-feira, 07/11, em seu programa diário, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7 às 10 horas da manhã, a campanha "Lençol Solidário" em prol do Hospital Regional São Francisco.
Os ouvintes e amigos do Hospital poderão doar lençóis, preferencialmente de algodãozinho, por atender às necessidades do hospital e ser um produto de maior resistência aos produtos químicos usados para esterilização. Os lençóis custam em torno de R$ 15,00 a unidade.
Os postos de coleta das doações funcionarão no Hospital Regional São Francisco e também na Rádio Aquarela FM.
De acordo com o radialista Assis Vieira, a ideia é conscientizar a população para contribuir com este gesto simbólico de solidariedade, em virtude da dificuldade financeira que o Hospital São Francisco passa no momento.
Aproveitando o ensejo dos festejos natalinos, a campanha se estenderá até o dia de Natal, 25/12/2011.
Faça a usa parte e contribua você também!
oi sou vanessa tenho 30 anos estou a procura de meu pai CARLOS ALBERTO MARTINS ele nasceu em Canindé-CE e na época que ele conheceu minha mãe MARIA APARECIDA BISCARDE DA SILVA(ele a chamava de DINDA)eles ser conheceram no RIO DE JANEIRO em duque de caxias + ou - no ano de 1978/79.num encontro de motos que teve na praça de duque de caxias-RJ e namoram e minha mãe engravidou no ano de 1980 eles até moran junto por um tempo ela foi embora antes de eu nascer,ele chegou me ver varias vezes depois nunca mas tiveram contado e ela casou novamente,e veiu mora aqui no rio grande do sul.ela diz que na época ele trabalhava como entalhador de madeira ele gostava muito de moto carros de velocidades,ele tem uma irmã que ser chama ELISABETE MARTINS E era casada com ADALBERTO MAGALHÃES que moravam na época em MINAS GERAIS NA CIDADE DE CAMBUQUIRA RUA JOÃO DE BRITO PIMENTA Nº724.e esse casal na época venderam essa casa e foram morar em Canindé cidade natal de meu pai e sua família eo que sei que tds estevem esta morando ai na sua cidade...não esquecendo eles tem um tio chamado de ELIFAZ MARTINS ELE NA ÉPOCA FOI DELEGADO EM DUQUE DE CAXIAS-RJ mas ele morava na rua ao lado do endereço acima de minha tia em minas gerias. assim eu suplico ajuda para que o senhor ASSIS VIERA me ajude um colega do orkut que esta dentando me ajuda morador de Canindé chamado de GLEYSSIANO GUARDA MUNICIPAL.EU sofro de mais a procura de meu pai de minhas origem hoje tenho 30 anos casada a 11 anos e um filho de 7 anos que é o que me da mais força nessa
ResponderExcluirprocura me ajude sei que talvez tenha coisas muito mas importante para vc,para mim isso e muito importante.meu Email é vanessa.nunes.rosa@hotmail.com ou no telefone 05182721993/05182275681/05195362048/05196525857
fico muito agradecida ser consegui me ajudar VANESSA
A Ordem na desordem.
ResponderExcluirOrdem, um dos seus significados são, regras ou leis estabelecidas, boa disposição; ordenação, Bom comportamento, Documento que autoriza ou determina a execução de uma ação e a melhor de todas e complementar ESTABILIDADE SOCIAL.
Essa semana houve um novo acontecimento na cidade de Canindé uma lei que proíbe um cidadão de não ocupar um espaço em uma calçada pública, seja ocupando com barracas, mesas, moveis, qualquer coisa, fica proibida a ocupação dessa área.
Segundo autoridades, essa lei serve para se ter uma ordem.
Pergunto-lhes para essas autoridades se na atualidade essa cidade pouco desenvolvida que nos encontramos, seja em educação, econômica, saúde e outros meios públicos que cidadãos têm direitos.
Que não oferece empregos e tão pouco tem um desenvolvimento no mercado de trabalho tem direitos de reivindicar ORDEM em uma verdadeira desordem que existe nos órgãos públicos.
A ordem que tanto dizem que teremos, é utópica, quando tira o direito de pessoas que não tiveram oportunidade e só tem como renda o trabalho informal. Essas pessoas procuram uma forma de trabalhar para sustentar suas famílias, ter um prato de comida, vestes e outros gastos para conseguir viver dignamente.
Não oferecem espaços para essas pessoas, não oferecem desenvolvimento no mercado de trabalho e o que temos é um atraso social. Se quiserem estabelecer regras, ordem e leis porque não começa pelo começo, nossa infra-estrutura, saúde e educação são precárias. Mas, vitais para se conseguir um desenvolvimento, são as bases para as melhorias.
Eu, como cidadã, que cumpre com leis e com a ORDEM SOCIAL tão falada nesse texto, sou contra a essa lei que se torna irreal para os fatos atuais onde não existe uma estabilidade ou igualdade social. É bem verdade que essa lei existe, mais em cidades onde existem grandes empresas onde tem poder aquisitivo digo fabricas, industrias e uma infinidade de oportunidades trabalhista não em uma cidade que vive um caos onde a única fonte de renda é a igreja de S. FRANCISCO, e ai eu pergunto e eu mesmo respondo a cidade de Canindé só vive de 6 em 6 meses. E ai eu faço do lindo poema de Carlos drumommd de Andrade as minhas palavras.
E agora, José?
A festa acabou,
a luz apagou,
o povo sumiu,
a noite esfriou,
E AGORA JOSÉ...?
MARIA DIVA MIRANDA