Por volta das 10h40min de hoje, 05/01/2012, duas pessoas foram executadas a bala e uma ficou ferida, no bairro da Palestina, em Canindé.
As vítimas foram identificadas como sendo: José Araújo Pereira, o "José Henrique", de 50 anos, proprietário do Tropical Bar e Antonio Aildo Araújo Lopes, 24 anos, vendedor ambulante (galego), residente no bairro do Monte.
Uma outra pessoa foi baleada, trata-se de José Gomes da Silva, de 39 anos, conhecido como "Chico Galego", residente no bairro Alto Guaramiranga, o qual foi baleado no ouvido, que chegou a ser socorrido para o Hospital Regional São Francisco e transferido, logo em seguida, para o IJF, em Fortaleza.
Tudo aconteceu na rua Imaculada Conceição, nº 1006, nas instalações do Tropical Bar, no bairro da Palestina; e de acordo com informações de populares, o proprietário do bar e os dois galegos estavam sentados e conversando no estabelecimento comercial, quando foram surpreendidos por dois homens que chegaram em uma moto Fan Preta, que estava com a placa virada, para dificultar a identificação, e foram logo efetuando diversos disparos nas vítimas. Após os disparos, os assassinos fugiram em direção à rua José Veloso Jucá.
Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal de Canindé para necrópsia.
A Polícia Militar esteve no local, mas não conseguiu, até o momento, pistas que levassem ao paradeiro dos homicidas, e nem identificar os reais motivos da execuções.
meu Deus!
ResponderExcluirgostei muito do seu blog porem vc tem muito conteúdo pra postar trabalho com coonstrução de web site meu imail e fwpleite@hotmail.com posso fazer pra vc um portal de notícias por um preço assesivel que cabe no seu bolço tem um projeto recente que fiz confira www.portalcerto.com
ResponderExcluirnão sei o dono mais o galego era uma pessoa muito querido por todos que o conhecia . Ele não mereceu isso pois não devia há ninguem, pois sua vida foi construida por muitas lutas e muito trabalho onde lhe fez um joven capaz de merecer toda a homenagem por ter feito muitas pessoas felizes e com toda essa tragedia deixou todos as pessoas que viram ele crescer sentindo sua falta ,e hoje muitos perguntam o porque de tudo isso.
ResponderExcluirO JOSE ENRIQUE,AGENT CRESEU JUNTOS SEM PALAVRAS.
ResponderExcluirAGENTE PASSOU NOSSA INFANCIA NA SERRINHA DOS ARAGÕES TRABALHANDO
AGENTE ERA UMA SÓ FAMILIA,