terça-feira, 30 de outubro de 2012

Servidores Municipais vão às ruas para reclamar de salários atrasados




Os servidores do Município de Canindé, após participarem de uma assembleia no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canindé - SINDSEC na manhã desta terça-feira, 30, saíram às ruas da cidade em um ato público para expor para a sociedade canindeense a situação de atraso salarial que estão enfrentando há vários meses.

A situação é bem grave, pois não há controle por parte da gestão com relação à folha de pagamentos, pois existe servidor que está com mais de três meses que não recebe dinheiro, além do dinheiro do PASEP que mesmo com a determinação judicial que ordena ao prefeito e ao Secretário de Finanças do Município pagarem esse direito aos servidores, mas até agora não foi cumprida em sua totalidade a determinação judicial.

De acordo com Aurenice Santiago, presidente do SINDSEC, a situação está cada vez mais grave, pois faltam explicações por parte dos responsáveis pela Gestão do Município com relação ao repasse dos recursos para o pagamento de folha de pessoal. 

Os servidores ficaram mais revoltados ainda após a veiculação de uma entrevista concedida pelo Prefeito Claudio Pessoa para uma emissora de rádio de sua propriedade, no município de Caridade, onde o prefeito afirmava na entrevista que todos os servidores efetivos estavam em dia e disse, também, que os que estavam atrasados eram os servidores contratados e que haviam sido contratados sem seu conhecimento, além de outros comentários que decepcionaram ainda mais os servidores do município de Canindé.
 





_____________________________________________________________
Casa Campos - Tudo o que há de melhor em Tapetes, Lingerie, Bolsas, Brinquedos, Calçados, Celulares, Relógios, Roupas, Tecidos e Acessórios.
Praça Tomaz Barbosa, 990 – Centro - Canindé
Fone (85) 33430073.

2 comentários:

  1. Incrivél a situação que se encontra os servidores do Municipio, é verdade que há mais de 03 meses salários estão atrasados e que o PASEP também ainda não foi depositado. O que resta cruzar os braços e parar de trabalhar como o Prefeito está fazendo.

    ResponderExcluir
  2. É triste a situação que se encontra o nosso município... trabalhar sem receber, e o pior, sem saber se vamos receber! E agora, o que fazer?

    ResponderExcluir