domingo, 17 de fevereiro de 2013

Moradores da rua General Sampaio, em Canindé, reivindicam calçamento para aquele logradouro


Com a chegada das chuvas, os moradores da rua General Sampaio, em Canindé, sofrem com o problema da rua ficar totalmente intransitável, devido ao acúmulo de lama no local.

O problema já ocorre há alguns anos. Desta feita, os moradores reivindicam que autoridades locais tomem providências para solucionar urgentemente o problema com a pavimentação daquele logradouro.

11 comentários:

  1. Autoridades façam alguma coisa, faz mais de 15 anos que os moradores dessa rua pedem uma providência aos gestores municipais e nada é feito.Já é tempo de fazer alguma coisa. A comunidade tem mais de 100 famílias, destes muitas crianças e jovens que estudam e trabalham e passam por essa dificuldade de andar por esse caminho completamente tomado pela lama e correndo o risco de sofrerem ACIDENTE.A comunidade espera a mudança prometida!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza, precisam fazer algo urgentemente!!!!!!
      absurdo isso!!!!!!

      Excluir
    2. Façam algo já, no inverno é a lama e no verão a poeira. Absurdo!!!!!

      Excluir
    3. Sou morador da comunidade a 10 anos e sempre os politicos ficam prometendo e nada fazem, já estamos cansados de tanta mentira, chega!

      Excluir
  2. Imagino como essas pessoas estão sendo prejudicadas, principalmente quem tem veículo, vereadores essa é a hora de mostrar serviço....façam alguma coisa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre é assim a corda arrebenta do lado mais fraco.

      Excluir
    2. Já estar na hora de mudar, cadê a gestão participativa prometida???Nós da comunidade queremos ser ouvidos!!!

      Excluir
  3. é preciso fazer alguma coisa, todo ano é a mesma coisa, lamentável!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Moro Há alguns anos na comunidade e autoridades só se lembra da gente na época da eleição...cadê o aperto de mão, a promessa que vai fazer alguma coisa...chega de tanta mentira. Nós temos os mesmos direitos de quem mora no centro da cidade.Queremos também receber nossos benefícios, já que pagamos IPTU.

    ResponderExcluir