Por volta das 4 horas da madrugada de sexta-feira, 26, um Carro F- 4000, de cor Azul, de placas MMT- 0532, inscrição de Paramoti/CE, veio a capotar na CE 253 que liga os municípios de Paramoti a General Sampaio.
De acordo com a Policia Rodoviária Estadual, cerca de 25 a 30 pessoas estavam no veículo.
Os passageiros haviam acabado de participar de uma festa no Município de Paramoti e se deslocavam para Comunidade de Ramalhete.
No acidente, morreu, preso a carroceria do veículo, José Antônio Viana, de 67 anos. Outros 10 passageiros foram atendidos no Hospital Municipal , mas com ferimentos leves.
Já o motorista da F-4000 se evadiu do local, logo após o acidente.
com certeza o motorista tinha bebido.
ResponderExcluirIndependente das causa do acidente carros pau de arara são um meio de transporte ultrapassado e muito perigoso. Me impressiona de um lado cidadãos pagarem uma multa caríssima por conduzir uma criança no banco de trás sem cadeirinha ou pilotar um veículo de chinelo e do outro lado seres humanos sendo transportados em um transporte adaptado sem cinto de segurança e protegidos apenas com uma coberta de lona e madeira como se fossem bichos nas barbas das autoridades do detran e eles só olham! Isso é Brasil!
ResponderExcluirO pau de arara é uma realidade de determinada região de um país tão grande como o nosso Brasil, porém dirigir embriagado deve ser punido com todo o rigor da lei, principalmente ao transportar pessoas e por em risco a terceiros. E em caso de acidentes prisão imediata
ResponderExcluir