sábado, 31 de agosto de 2013

Jovem de 16 anos morre após colidir motocicleta no Centro de Canindé

Um acidente deixou um jovem morto e outro ferido, na manhã deste sábado, 31 de Agosto, na rua Euclides Barroso, no Centro de Canindé.

O fato ocorreu por volta das 07h50, em frente ao Abrigo São Francisco.

Lucas Lima da Silva, de 16 anos, residente no bairro Alto Guaramiranga, morreu, minutos após dar entrada no Hospital da cidade, devido a uma forte pancada no tórax. 

Ficou gravemente ferido Luvando Carneiro Lima, residente no bairro do Monte, que após receber atendimento no Hospital São Francisco logo foi transferido para o IJF de Fortaleza.

De acordo com informações do repórter Paulo Nunes, da Rádio São Francisco AM, os jovens trafegavam em direções opostas vindo a colidir frontalmente.

Nos últimos meses, o número de vítimas de acidente de trânsito na cidade havia diminuído, de acordo com boletim do Hospital Regional São Francisco.
Mas já no final de Julho e durante o mês de Agosto houve uma maior incidência, pois de acordo com levantamento de nossa reportagem o número de acidentes aumenta quando há uma diminuição da fiscalização, já quando existe uma intensificação da fiscalização os acidentes diminuem.

O que tem causado maior preocupação na população de Canindé é a condução de motocicletas por menores de idade, como no caso da vítima deste acidente, e também por pessoas sem habilitação. Outro fator preocupante é o numero de pessoas que conduzem veículos após ingerir bebida alcoólica. 

8 comentários:

  1. Moro na Euclides Barroso,nas proximidades do mercado,e me impressiona ,primeiramente o numero de motos na cidade,depois a pouca presença ( zero) de quem deveria controlar o trasinto e por ultimo a imprudencia de jovens e menos jovens que passam nesta rua fazendo cavalo de pau com suas motos, arriscando a propia vida e a de quem por ali passa, a noite nao è diferente, è pior ainda.Enfim um ............ quem quizer entender entenda. Lamentavel a morte deste jovem, que Deus conforte a familia.

    ResponderExcluir
  2. Ruas como Euclides Barroso ,Joaquim Custodio etc, deveriam ter senso unico,pela periculosidade que apresenta,mas ninguem estuda isso,so pensam em multas fazer dinheiro e basta.

    ResponderExcluir
  3. Fui professora de Lucas no ano passado e muito lamento por sua partida tão cedo, mas sabemos que Deus está no controle de tudo e há de confortar a família enlutada.

    ResponderExcluir
  4. meu amigo tenho 16 anos, ando de moto e de carro, bebo, gosto de curti a vida, se algum dia (antes que eu tira minha habilitação) um guarda der um sinal de mão pra mim parar eu passo por cima dele e de quem se meter no meio pra tentar mim parar, por que os proprios guardas de transito são imprudentes andam sem capacete, e uma certa vez dois deles estavam dando cavalos de pau e empinando as motos dentro do patio de apreensão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...ando de moto e de carro, bebo..." Meus pêsames a sua família e à do infeliz que cruzar seu caminho.

      Excluir
  5. kd o nome dos pais do garotp, nenhum veículo de noticias divulgou isso ainda.

    ResponderExcluir
  6. me descupe as familias enlutada;mas educaçao começa em casa;mas um pai que entrega uma moto a um menor.deveria ser chamado pelo MM: no minimo passar 6 meses de pena socia educativa.servindo a sociedade no hospital ou no forum da cidade.

    ResponderExcluir
  7. Sinto muito lemento por essa morte,mas isso foi mas uma vitima de alta velocidade

    ResponderExcluir