quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Com a Romaria, Hotéis e Pousadas trabalham com 100% de ocupação

A hotelaria é um dos setores da economia de Canindé que mais fatura no período da Romaria de São Francisco das Chagas, que vai até o próximo dia 4 de outubro. Na rua João Pinto Damasceno, corredor de hospedagens de diferentes tipos e preços, há 22 estabelecimentos do setor, que já registram um forte movimento de chegada de visitantes.

"Nossa hotelaria vai trabalhar com 100% de taxa de ocupação durante os Festejos do padroeiro", prevê Alex Barroso, titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e de Turismo do município.

No total, Canindé possui cerca de 40 estabelecimentos de hotelaria. Até o final do ano, este número deve crescer com a inauguração do hotel do Jardineira Park, que está em fase de acabamento de suas instalações.

"Não é só o turismo religioso que estimula a abertura de novos hotéis. Canindé também virou um destino de vendedores, comerciantes e profissionais liberais que fazem negócios na cidade", observou Barroso.


A maior importância do município no cenário econômico da região é um dos motivos dos novos investimentos no setor. Segundo o secretário, o hotel a ser inaugurado no complexo de lazer do Jardineira Park terá 52 quartos.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário