quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Gerente de Banco é assaltado no Centro da Cidade

Por volta das 11h35min da manhã da última terça-feira (3), o gerente administrativo do Banco Bradesco, localizado na praça da Basílica s/n, no Centro de Canindé, ao realizar o transporte de valores (malote), entre as agências do Bradesco e Banco do Brasil, ambas localizadas na mesma praça, foi surpreendido por dois homens não identificados, pilotando uma moto de cor vermelha, que o abordaram e anunciaram o assalto.

Segundo relato do gerente, os criminosos estavam armados de pistola e chegaram próximo a ele e mostraram a arma, pedindo para que entregasse o malote que estava de posse do gerente. Logo que o gerente entregou o dinheiro, os bandidos empreenderam fuga em direção ao bairro Alto Guaramiranga.

As equipes do policiamento local foram acionadas, fizeram várias diligências mas não houve êxito na identificação dos assaltantes.

De acordo com a Polícia Militar, o Banco ainda não revelou o valor do montante roubado.  

Um comentário:

  1. A estranheza ja começa no manejo de tanto dinheiro( alguns meios de comunicaçao falam de 500 mil) Ainda existe realmente a necessidade de circular com dinheiro vivo, em pleno 2013? e porque tanta facilidade ? deveriam andar com telecameras por todo corpo,guardas juramentados etc..e por ultimo o que o BB faz que o Bradesco nao faz? nao è contra o propio enteresse essas vizita$? Como sempre falta de organizaçao pra tudo.

    ResponderExcluir