quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Acusado de ser o mandante da morte do Diretor da Cadeia de Canindé vai a juri popular



Foi realizada, no Fórum Dr. Gerôncio Brígido Neto, em Canindé, na última quarta-feira (20), a Audiência de Instrução de José Mário Pires Magalhães (Zé Mário), acusado de mandar matar o Agente Penitenciário e a época Diretor da Cadeia Publica de Canindé, Francisco José Barreto e Silva (Neto), fato ocorrido em 24 de maio de 2010, na Rua Joaquim Magalhães, no Centro da Cidade.

O Juiz da Execução Penal, Antônio Josimar Almeida Alves, com base nas provas do processo determinou que o réu vá a juri popular previsto para acontecer no mês de Fevereiro de 2014. Com o julgamento de Zé Mario, será o 2º julgamento do caso Neto que deve acontecer.

No 1º julgamento, que aconteceu em 21 de Março deste ano, dois réus foram condenados pelo crime, Alexandre Silvestre de Freitas, vulgo “Bombom”, a 13 anos de prisão e Antônio Gleydson Silvestre de Freitas, o “Gavião” a 17 anos e 6 meses de prisão em regime fechado. 

Já Elizael Mendes Cruz - o “Israel”, 3º réu envolvido no crime foi absolvido pelo Conselho de Sentença. Os já  condenados estão em Penitenciária Federal de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul. Zé Mário também cumpre pena em uma das Penitenciárias Federais do País.

Lanchonete Super Doidão
Pastel, Sanduíches, Salgados, Mousses, Vitaminas, Sucos.
Rua Gerôncio Brígido Neto, nº 816 – Bairro Imaculada Conceição  

Nenhum comentário:

Postar um comentário