Diante dos fatos, a Diretoria do SINDSEC conseguiu ainda na sexta-feira (14) uma reunião com o governo do município para pedir que tais irregularidades cometidas nos vencimentos dos servidores fossem corrigidas no mais curto espaço de tempo, reconhecendo que houve falha na gestão, o prefeito Celso Crisóstomo, assumiu compromisso de até o dia (30), deste mês de novembro corrigir os descontos efetuados na folha de pagamento dos trabalhadores do serviço público.
A presidente do SINDSEC Aurenice Santiago informou que além das questões gerais dos servidores do município, também foi deliberado por parte do governo uma proposta para os Agentes de Endemias do município, que há mais de 15 dias estão em greve.
De acordo com a presidente Aurenice, o prefeito assumiu compromisso de a partir de Janeiro do ano de 2015, efetuar pagamento de R$1.014, valor do piso nacional conforme sanção presidencial desde 17 de junho deste ano. Também, já de maneira imediata foi formada uma comissão para negociar todos os demais benefícios garantidos em lei e ainda a anistia nos vencimentos desses profissionais pelos dias de greve. Diante a proposta apresentada pelo governo, a greve foi suspensa por tempo indeterminado para comprimento do acordo, caso contrário a greve pode ser restabelecida.
A presidente Aurenice Santiago informou que a diretoria do sindicado está empenhada cobrando ao governo do município de Canindé a garantia de todos os direitos dos servidores municipais.
Fonte:
Site SINDSEC Canindé
------------------------------------------------------------------------
Picanha Argentina, Galinha Caipira (Encomenda), Peixe sem espinhas na Brasa, Frango, Carneiro, Costela Gaúcha, Carne do Sol Caicó, Linguiça Picante e de Carneiro, Panelada, Sarrabulho, Baião Comum e de Leite e Quentinha a Partir de R$ 8.
Telefone da Fome (85) 3343-1059
Nenhum comentário:
Postar um comentário