quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Bolsa Família movimenta mais de dois milhões por mês em Canindé

Responsável pela entrada de quase R$ 4 bilhões no Ceará, a Bolsa Família se tornou uma das principais fontes de transferência aos Municípios. Ao completar 13 anos o programa, se tornou a “MÃE DO SERTÃO”, que ora enfrenta uma das maiores secas dos últimos 50 anos.

Esses recursos repassados estão ajudando a evitar que trabalhadores rurais deixem o campo em função da estiagem que atinge o Semi Árido brasileiro na mais intensa falta de chuvas da história.

Para comprovar essa realidade, basta viajar sertão adentro, enfrentando sol, poeira, calor e o chão estorricado pela falta de chuvas. Na Comunidade de Santa Maria, no Município de Canindé, a agricultora Maria dos Prazeres, 56 anos, com duas filhas na escola, desabafa ao dizer que a Bolsa Família é a “Mãe do Sertão”.
‘’Esse projeto vem salvando aqueles que vivem desamparados no campo, numa parceria das esferas Federal, Estadual e Municipal.
Atualmente cerca de 2,4 milhões de pessoas consta no Cadastro Único da Bolsa Família no Estado do Ceará.

Fonte: Prefeitura de Canindé





A Unopar Canindé está com Inscrições abertas para o VESTIBULAR 2016.1, de 2016. 
São mais 20 Cursos: SERVIÇO SOCIAL, Educação FÍSICA, ECONOMIA, Imagem e Embelezamento Pessoal, ARTES VISUAIS, GESTÃO HOSPITALAR, RH, GESTÃO FINANCEIRA,SEGURANÇA DO TRABALHO, GEOGRAFIA,SOCIOLOGIA, HISTÓRIA, PEDAGOGIA, LETRAS e outros.
Cursos a partir de R$149,00, chegou a nossa vez com a Unopar Canindé 
Mais informações pelo WHATSAPP (85) 98520-1765 ou telefones (85) 9965-93587, 3343-3097 se preferir compareça a nossa sede na Rua Tabelião Facundo, 395, Centro, Canindé-CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário