Os camelôs que estavam na Praça Tomaz Barbosa desde o início da Festa de São Francisco 2015 desocuparam aquele logradouro durante o domingo (28), mediante acordo fechado com o poder público municipal.
Os ambulantes já haviam deixado a Praça Tomaz Barbosa no final do mês de maio do ano passado, para que o governo municipal reformasse o local, e passaram a ocupar a Praça Azul, porém, devido à turbulência política na gestão municipal as obras não foram concluídas e os camelôs em comum acordo com a gestão voltaram a ocupar aquele espaço público.
Desta vez, os camelôs da Praça Tomaz Barbosa passarão a ocupar a Travessa Severiano Martins ao lado do posto de Táxis, local onde ficavam estacionados alguns carros de horários de municípios da região.
Segundo informou o secretário de Segurança Pública do Município, Cabo Estênio Maciel, na manhã de segunda-feira (29) os veículos serão destinados a outro local ainda não divulgado pois serão apresentadas algumas opções para os motoristas definirem.
Para que houvesse a desocupação da praça no domingo (28), foi preciso o chefe do poder Executivo assinar um acordo com aos camelôs, oportunidade em que
se comprometeu a construir um camelódromo até o final de junho deste ano.
Mais informações na entrevista do presidente da Associação que defende a categoria, Epifânio Saraiva:
Nenhum comentário:
Postar um comentário