O suspeito de ter cometido homicídio no início da noite do ultimo domingo (8) no Riacho São Francisco se apresentou na Delegacia Regional de Canindé na tarde da última segunda-feira (9). Sebastião Uchôa Almeida, 36 anos, que estava acompanhado de seu advogado, confessou o crime, e chegou a dizer ao delegado Regional Sidney Lira que matou em legítima defesa.
O crime de morte foi registrado na noite do último domingo (8), por volta das 19 horas, no Bairro Riacho São Francisco, em Canindé. A vítima Magno Cristiano Alves Ferreira, 29 anos, foi lesionado com uma facada no peito esquerdo, sendo socorrido para o Hospital Regional São Francisco, mas já chegou sem vida na emergência.
Ao confirmar o assassinato, Sebastião alegou um desentendimento da vítima com seu irmão, porém, segundo ele, a vítima que parecia estar armada ficou passando próximo ao local onde algumas pessoas participavam de um churrasco, momento em que foi lesionado com a faca em que o acusado cortava o churrasco.
Sebastião foi ouvido e logo em seguida liberado. O delegado informou que vai concluir a apuração dos fatos para remeter o processo à justiça.
JM Comunicações e Eventos
Aluguel de mesas, mesões, cadeiras, congeladores, som, iluminação.
Assessoria e cerimonial completos para casamentos, festas de 15 anos, e términos de cursos. Estúdio para gravação em áudio.
Maiores informações ligue: (85) 99911-0773
Torne seu evento inesquecível
Nenhum comentário:
Postar um comentário