Em menos de 24 horas, a cidade de Canindé registrou a segunda execução a bala.
Após a morte do jovem conhecido como "Fernandinho Beira Mar", na noite da última segunda-feira (26), mais uma morte com as mesmas características foi registrada por volta das 11h20 desta terça-feira (27), na rua João Vieira esquina com a rua Carneiro Sampaio, no Bairro Palestina.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Francisco Venilson Bandeira Cavalcante, de 35 anos, que havia chegado do estado de São Paulo há cerca de quatro dias para passar o fim de ano com a família.
Segundo as primeiras informações, dois homens em uma moto efetuaram vários disparos de arma de fogo quando a vítima estava bebendo em uma calçada.
A Perícia Criminal preliminar feita no local apontou que o homem foi lesionado três vezes na cabeça, uma perfuração nas costas e uma lesão no braço direito.
Também, foi observado pela perícia que a vitima ainda tentou correr, quando foi atingida pelos disparos de arma de fogo, vindo a cair ao lado de um poste de energia elétrica na esquina da rua João Vieira com Carneiro Sampaio.
O corpo foi encaminhado para o IML de Canindé. A Polícia Civil, também, esteve no local e vai abrir inquérito para apurar o crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário