Choveu 62,5 mm na cidade de Canindé de terça-feira, 11, para quarta-feira,12, registrou o pluviômetro instalado no SAAE, no bairro do Monte.
No centro da cidade, foi registrado alagamento por algumas horas nas ruas, haja vista a estrutura atual não ser suficiente para escoar com rapidez o volume de águas, além de estar em uma parte baixa da cidade.
Na manhã de hoje, as equipes de profissionais da Infraestrutura e do SAAE iniciaram os trabalhos de recuperação nos locais onde houve maior danos, como é o caso do sanear nas proximidades do Centro de Saúde Chico Campos.
De acordo com o secretário de Infraestrutura, Pedro Feitosa, as equipes estão analisando a situação para resolver os problemas apresentados em outras partes da cidade.
O presidente do SAAE, Xisto Lima, informou que as equipes de manutenção já estão em campo para tentar consertar ou orientar da melhor forma a população onde há problemas apresentados pelas águas das chuvas.
As chuvas são muito importantes para a população, em especial, para abastecer os reservatórios da sede e os da zona rural do município
Nenhum comentário:
Postar um comentário