Na manhã desta quarta-feira, 05/01, os operários da obra de contrução da Policlínica, em Canindé, que prestam serviços a empresa Magna Construções, procuraram as emissoras de rádio locais para denunciar o fato de estarem há mais de um mês com seus salários em atraso, e para reivindicar melhores condições de trabalho.
Caso as reivindicações não sejam atendidas, os trabalhadores ameaçam paralisar as atividades, apesar de que já estão paralisadas por falta de material.
______________________________________________________________________________________
Frutas e verduras pelo menor preço e com a melhor qualidade, você só encontra no Juarez das Frutas.
Fone: 3343-1123
PESSOAL AQUI EM NOSSA CIDADE TEM UMA OUVIDORIA DO ESTADO. USEM, UTILIZEM NO INTUITO DE FAZER VALER SEUS DIREITOS DE CIDADANIA. ACHO QUE SÓ ASSIM FAREMOS COM QUE VENHAM VÁRIOS PROJETOS PARA ESSA CIDADE. ESSE PROBLEMA AÍ NO ATRASO NAS OBRAS É UM DOS EXEMPLOS QUE PODEM SER REPASSADOS A OUVIDORIA. SUGIRAM, SOLICITEM, CRITIQUEM... VAMOS MOVIMENTAR ESSA CIDADE PESSOAL.
ResponderExcluiraté que enfim parece que essa obra vai sair do papel o processo licitatorio ja estar nos pontos finais, segundo comentarios que agente ja ouvi na cidade a nova empresa que ganhou a licitação da policlinica é de canindé
ResponderExcluir