sexta-feira, 15 de abril de 2011

Assalto seguido de morte em Caridade


Por volta das 18:20 h de quinta-feira, 14/04, no município de Caridade, aconteceu um assalto seguido de morte, quando cinco homens armados de revólver chegaram ao Posto de Combustível e Churrascaria Bela Vista, anunciaram o assalto, tomando objetos e dinheiro das pessoas presentes ao local e em seguida efetuaram disparos que atingiram três pessoas e uma delas veio a morrer no local, o jovem Renê Oliveira Rocha, de 19 anos, que levou um tiro no ouvido quando tentava fugir para o interior da churrascaria. 
Os outros dois homens atingidos pelos tiros foram levados para atendimento no Hospital Regional São Francisco, em Canindé, são eles: José Nival Gomes Fernandes, de 59 anos e um outro identificado como "Antonio da Leda".


Na fuga, os assaltantes roubaram um carro da Ação Social de Caridade, depois se transferiram para um taxi que aguardava por eles e empreenderam fuga em direção a Fortaleza, mas foram interceptados pela Polícia Rodoviária Federal, no posto da PRF próximo à fazenda Boisa. 



Os assaltantes chegaram a trocar tiros com a polícia, o motorista do taxi foi preso e os outros cinco bandidos fugiram em direção a mata. A perseguição teve continuidade com o apoio da Polícia Militar, Polícia Civil e agentes do Pró-cidadania, que  por volta das 11 h desta sexta-feira, 15/04, capturaram os cinco bandidos. 

Um comentário:

  1. Meu Deus , que tristeza de ver tantas tragedias falta de DEUS no coração dos homens, matar por nada sem nenhum motivo. A policia está de árabéns ques seja feita justiça.

    ResponderExcluir