terça-feira, 12 de abril de 2011

Quatro municípios na disputa pelo Hospital Regional




Aconteceu, no início da noite de segunda-feira, 11/04, uma reunião, em Fortaleza, presidida pelo governador do Estado do Ceará, Cid Ferreira Gomes, onde foi feita uma explanação por parte dos municípios interessados em sediar o Hospital Regional do Sertão Central e Inhamuns. 
Uma comitiva de representantes de Canindé esteve participando do evento, e o prefeito Cláudio Pessoa fez a explanação final dos motivos que justificariam a cidade de Canindé como sede do Hospital Regional.
Além de Canindé, outros três municípios ( Quixadá, Quixeramobim e Boa Viagem ) continuam na disputa, haja vista que o município de Tauá desistiu de sua candidatura para sediar o hospital. 
A luta agora será agregar prefeitos da região como aliados para votarem favoráveis à construção do hospital em Canindé. 
O resultado da eleição para escolha do município sede do Hospital Regional do Sertão Central e Inhamuns, da qual participarão os prefeitos e presidentes das câmaras municipais das cidades da região, deverá ser divulgado no próximo dia 09 de Maio. 

____________________________________________________________________________________
Imports.com - Levando o mundo até você
Brinquedos, óculos, jóias, relógios e importados
Galeria Frei Lucas Dolle - Loja 7

7 comentários:

  1. SE CANINDÉ PERDER O HOSPITAL REGIONAL, CULPADO É ESSE ASNO QUE SE ENCONTRA NO PODER.

    ResponderExcluir
  2. canindé precisa de um hospital urgente, uma cidade turistica como essa precisa der bem cuidada.

    ResponderExcluir
  3. O representante do povo deveria ter se preparado mais para conquistar o voto dos outros municípios e trazer de uma vez o HOSPITAL REGIONAL para Canindé. Temos a consciência que o município é um local apropriado para uma obra grandiosa, mas foram falar besteira dizendo que São Francisco iria ganhar um Hospital. São Francisco não, a população de Canindé e as outras cidades vizinhas devido ao acesso ser mais fácil para todos e na realidade é caminho da capital. Será que vamos perder o Hospital devido a essa falta de preparo cometido? Que pena, muitos pais seriam empregados diretamente e outros indiretamente e poderiam alimentar sua família dignamente, pois muitos precisam de um emprego. Canindé necessita de fábricas para movimentar o comécio. E as promessas de campanha não vão sair do papel?

    ResponderExcluir
  4. Caros, fiquem sabenddo que é quase certo a derrota de Canindé na disputa pelo hospital regional. Pois se dependermos do nosso excelentíssimo...!!!

    ResponderExcluir
  5. tenham certeza que o hospital vem para canind

    ResponderExcluir
  6. A luta ñ está perdida enquanto não tocar o Gongo. Ademais precisamos unir forças e não dividí-las ou subtrair. Independentemente de qualquer coisa devemos fazer ou tentar fazer um processo de mobilização e discução acerca dos aspéctos técnicos E geográficos de melhor acesso para os municípios da macro região, q não convém repitir. Acreditemos q juntos nós poderemos reverter esse caso e ao sermos bem sucedidos, comemoraremos juntos a vitória de um povo, pois como vem frizando Cid, a população desses municípios podem e devem fazer parte do processo de decisão quanto a localização do mesmo.
    A vitória será não somente do Governo Municipal, más de todas as formas de representação popular, seja sindical ou associativista, seja de leigos ou de intelectuais, o mérito será coletivo, de toda uma comunidade democrática e atuante, consciente de seu papel no seio social.
    SAUDAÇÕES DE SAÚDE E PAZ AOS NOBRES INTERNAUTAS.

    ResponderExcluir
  7. nen tudo esta perdido enquanto deus existir

    ResponderExcluir