Morreu, no início da noite, da última segunda-feira, 23/01, Francisco Anderson Santos Miguel, 18 anos, que respondia pelo crime de assalto, Art.157, do Código Penal Brasileiro; que após fuga da Cadeia Pública de Canindé, juntamente com mais outros seis detentos, havia sido baleado pela polícia e socorrido ao Hospital Regional São Francisco.
Na fuga, Anderson levou um tiro na perna esquerda durante a perseguição policial, e segundo apurou nossa reportagem, ele teria perdido muito sangue, e mesmo com o esforço da equipe médica, não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a óbito.
Um outro detento foi recapturado, trata-se de Francisco Leandro da Silva Oliveira. Já Francisco Elber Felismino da Silva, se apresentou espontaneamente à polícia.
Continuam foragidos outros quatro detentos: Francisco Teixeira da Silva, Francisco Mailson Leonor, Francisco Régis César Lourenço e Paulo Gonzaga dos Santos.
Continuam foragidos outros quatro detentos: Francisco Teixeira da Silva, Francisco Mailson Leonor, Francisco Régis César Lourenço e Paulo Gonzaga dos Santos.
Estes episódio de fugas no presidio, e tambem essas varias fugas e tentativas só iria resultar neste desfecho, uma cadeia com super populaçao de presos, e também interditadas por ordem judicial.E ninguem toma uma providencia no sentido de transferi os detentos, ou consertar este predio publico que esta em ruínas, que nao segura e nem ressocializa ninguém.E e pra servir de liçao para os outro meliantes de não tentarem mais fugir,pois a bala e bem razinha,e sim pagar a sua dívida para com a justiça.
ResponderExcluir