Por volta das 22 horas da noite da última terça-feira, dia 03/04, foi vítima de homicídio por arma de fogo, na rua José Paixão, no bairro da Can, em Canindé, o artesão de imagem de gesso Francimar Freitas Cosmo, 32 anos, residente no mesmo bairro.
O acusado do homicídio foi preso pelo Ronda do Quarteirão na manhã desta quarta-feira, 04/04, próximo ao Terminal Rodoviário, quando tentava fugir para Fortaleza. Trata-se de Samuel Sousa Nunes, de 19 anos de idade. O acusado contou a polícia que o motivo do crime foi uma discussão banal, quando a vítima o teria agredido, então ele sacou um revólver e atirou por 6 vezes em direção à vítima, sendo que 4 disparos chegaram a atingir o corpo da vítima, tirando lhe a vida.
a can sentirá muita fauta do marzim, eu tou muito tristi com o acontecido,trabalhei pra ele muitos anos agora estou em sao paulo, espero que a jurtiça seja feita.e que esse vagabundo passe muito tempo na cadeia....meus pesames para Sandra, esposa Guilerle o filho dona Izamar a mae e marcos o irmao. eu sinto muito.....
ResponderExcluirsaudaadee'' miinha joiia'' !!!!!!!!!!
ResponderExcluir