segunda-feira, 9 de abril de 2012

Menor de 15 anos mata usuário de drogas no bairro Palestina


Por volta das 19h30min deste Domingo, dia 08 de Abril, foi vítima de homicídio por arma branca Antônio Tiago Ferreira de Sousa, de 21 anos de idade, residente na rua João Vieira, no bairro Palestina, em Canindé
O corpo da vítima foi encontrado na rua João Sobral, no bairro Palestina e estava com algumas lesões à faca no corpo. De acordo com a polícia, a vítima era usuário de drogas.


Vítima do homicídio

Um menor de 15 anos foi apreendido por policiais militares do POG e do Ronda do Quarteirão acusado de praticar o crime. Na Delegacia Regional de Policia Civil o menor infrator contou que o motivo do crime foi uma discussão banal e que já fazia algum tempo que ele e a vítima tinham uma rixa antiga e mediante a discussão puxou o a arma e apunhalou a vítima que saiu correndo até morrer. 


Também foi encontrado morto, vítima de atropelamento na BR 020, próximo a entrada do Assentamento Jacurutu,  uma pessoa de 57 anos de idade, identificada apenas como Raimundo Pereira.

4 comentários:

  1. ATE QUANDO MEU DEUS PENSE BEM JOVENTUDE DE CANINDE VAMOS ESTUDAR PRA NOS CONQUISTAR ALGUMA COISA NA VIDA SAIÃO DAS DROGAS.(DIGA NÃO A DROGAS).

    ResponderExcluir
  2. sinceramente, na frente de uma noticia triste dessa, penso que esse sorriso seja fora de contexto.

    ResponderExcluir
  3. sinceramente concordo com a ultima idagação do ultimo contexto escrito neste portal. esse sorriso ironico do sd nao era para fazer parte de quem quer mostra a sociedade um trabalho serio mas fazer oq quer aparecer né.

    ResponderExcluir
  4. estou em são paulo a 8 anos mas sou canindence,ao trabalho da honda parabens,só falta um ajuste nos menores infratores,que estão acustumando
    a cometer varios delitos inclusive roubar e furtar,e futuramente esses sim serão problemão para sociedade canindeence porque nem sempre da tempo de capitura-los ex:alto guaramiranga tá se criando cobra pra mordê vçs a violencia não para mas pode ser reduzida.lugar de bandido é na cadeia

    ResponderExcluir