terça-feira, 31 de julho de 2012

Operadora OI fora do ar paralisa sistemas de Instituições Bancárias durante todo o expediente bancário, em Canindé

Com Operadora OI fora do ar, que administra grande parte dos sistemas das instituições bancárias em Canindé, deixou em situação difícil e tornou impossível a qualquer cliente realizar operações de saque, pagamento, depósito ou mesmo para quem tinha qualquer outro tipo de pendência para resolver em muitos dos principais Bancos da cidade, durante todo o horário do expediente bancário, no dia de hoje, 31 de julho de 2012, em Canindé. Muitos dos Bancos nem chegaram a abrir suas portas.
Quem tinha alguma urgência em realizar alguma operação bancária, teve que se dirigir a outras cidades vizinhas e até a capital, Fortaleza, já que em Canindé estava impossível realizar quaisquer operações bancárias.
E o pior e mais lamentável é que não há previsão de quando a situação irá se normalizar, segundo informações da própria Operadora OI.
Toda a população local e de regiões vizinhas que se dirigiram à Canindé para realizar alguma operação bancária se viu extremamente prejudicada com tal situação.

Um comentário:

  1. E como típico do povo brasileiro, todo mundo 'caladinnho' e de braços cruzados, sofrendo por irresponsabilidade alheia e sem nada a fazer. Afinal, apanhar é bom.

    O brasileiro é mesmo um 'bom' usuário, cliente e consumidor. Talvez sejamos mesmo todo o mal deste país maravilhoso chamado Brasil.

    ResponderExcluir