quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Funcionários da Paróquia fazem a limpeza dos pontos turísticos administrados pelo Santuário de São Francisco, amenizando o transtorno causado pela greve dos garis

Durante as últimas semanas a cidade de Canindé vem enfrentando dificuldades quanto à administração pública municipal, e um dos pontos que vem causando transtorno à população é a limpeza pública das ruas da cidade, já que a empresa responsável paralisou suas atividades por falta de pagamento.

Uma equipe de funcionários do Santuário-Paróquia foi mobilizada na manhã desta quinta-feira, dia 13 de setembro, saindo de outras atividades para exercer o papel de gari público no intuito de tentar amenizar a situação da limpeza de algumas vias de acesso a espaços de visitação de devotos, tais como o Zoológico, Museu, Convento, Centro de Treinamento, Praça dos Romeiros e Basílica de São Francisco das Chagas, já que tais vias estão sem receber limpeza e havia acúmulo de lixo em vários locais.

Fonte: Site Santuário de Canindé

2 comentários:

  1. Joseph-Marie Maistre (1753-1821) escreveu seu nome na história ao lançar a expressão “cada povo tem o governo que merece”. Datada de 1811, a frase registrada em carta, publicada 40 anos mais tarde, faz referência a ignorância popular, na visão do autor a responsável pela escolha dos maus representantes.

    ResponderExcluir
  2. Canindé só continua de pé por causa da Paróquia de São Francisco das Chagas, já que o poder público se omite...

    ResponderExcluir