quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Justiça libera dinheiro bloqueado para pagamento de servidores


O juiz da 1ª Vara da Comarca de Canindé, Antônio Josimar Almeida Alves, realizou na tarde da última segunda-feira, 10, uma audiência com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canindé SINDSEC e alguns Secretários do Governo Municipal para deliberar sobre o pagamento de salários atrasados dos funcionários do Município, por ocasião de uma Ação Judicial impetrada pelo SINDSEC. 

As contas do Município referentes ao FUNDEB, FPM e ICMS do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal que haviam sido bloqueadas pelo Juiz, foram desbloqueadas perante acordo entre as partes interessadas, exclusivamente para o pagamento de funcionários do município. 

Os servidores que receberão pagamentos são os da Educação efetivos e contratados, servidores que recebem pelo IPMC e alguns funcionários efetivos das secretarias do Fundo Geral, já que o montante não é suficiente para pagar todos os servidores, por conta que existem outras obrigações a serem compridas como o parcelamento de R$ 139 mil  já em atraso para pagamento do INSS. 

Ficou deliberado, ainda, que os recursos que deverão entrar nas contas do Município nos dias 20 e 30 deste mês serão para dar continuidade a quitação da folha de pagamento dos meses em atraso. Mesmo assim de acordo com os membros do SINDSEC, os recursos ainda não serão suficientes para cumprir com o pagamento de todos os servidores.

______________________________________________________________________
Gomes & Contadores Associados: Gestão Contábil Empresarial
Registro, Alteração, Transformação, Encerramento de Empresas, Planejamento Tributário, Declaração de Imposto de Renda, Projetos de Financiamentos para Empresas
Fone: 3343.0078 

Um comentário:

  1. Enfim uma sábia atitude para um povo tão sofrido e que necessita e tem por direito ter seus pagamentos em dias....pode ser também que seja jogada de camapanha eleitoral vai se saber !! importante é que se receba.

    ResponderExcluir