sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Ex-comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, em Canindé, é absolvido de acusações de irregularidades no exercício de suas funções na PMCE

Tenente Coronel Erick Onofre, ex-comandante do 4º BPM de Canindé
Capitão William

No dia 22 do mês de setembro último, a Comissão Processante, nomeada pela Portaria CGD nº 513/2012, absolveu de forma unânime, sendo considerados inocentes de acusações de irregularidades cometidas no exercício de suas funções na PM do Ceará, o Tenente Coronel Erick Oliveira Onofre e o Capitão José William Oliveira Gonçalves, sendo, também, ambos considerados aptos para continuarem exercendo suas funções na Polícia Militar do Ceará. 

Os dois militares estavam sob investigação disciplinar por supostas irregularidades cometidas quando estavam prestando serviço ao 2 º Batalhão de Policia Militar, em Juazeiro do Norte.
A matéria foi publicada no dia 16 de junho de 2012 pelo site www.miseria.com.br e reproduzida pelo Portal Canindé no dia 27 de junho.

Anexamos cópia do documento da Ata de Sessão de Deliberação e Julgamento, do dia 22 de setembro de  2012, publicada pelo site www.narotadasnoticias.com.br, em 11 de novembro de 2012 :




Nenhum comentário:

Postar um comentário