sábado, 26 de janeiro de 2013

Mulher é lesionada a bala em Canindé - Assalto a Mercadinho em Caridade - Menor ameaçava mãe com espingarda

Na noite da última quinta-feira, 24, uma mulher foi lesionada a bala, no bairro Palestina, em Canindé.
Leidiane de Sousa Oliveira, de 31 anos, estava na calçada de sua residência, localizada na rua Imaculada Conceição, conversando com algumas amigas e seu esposo, quando dois homens em uma moto passaram e efetuaram os disparos. O fato ocorreu por volta das 21 horas daquela noite.   
Leidilene foi lesionada com 3 disparos, sendo 2 na perna esquerda e um de raspão no peito esquerdo; foi socorrida por populares ao Hospital Regional São Francisco e não corre risco de morte.
Policiais militares fizeram diligências na área, mas não conseguiram localizar os criminosos.  
A vítima não soube informar à policia quem de fato estava na mira dos atiradores.


Já  por volta das 07hs20min da manhã de sexta-feira, 25, dois homens não identificados, estando um deles armado a revólver, renderam Maria Oneide dos Santos Barros, 45 anos, proprietária do Mercantil Padre Cícero, situado na rua Dr. Plácido Pinho, no Centro de Caridade, os quais obrigaram a dona do comércio à entregar todo o dinheiro que estava no caixa, no valor de R$ 100,00, e em seguida fugiram numa moto não identificada.


Em Canindé, por volta das 11hs30min da manhã de sexta-feira, 25, policiais militares fizeram a apreensão de um menor de 14 anos, no assentamento São Francisco, antiga fazenda Salgado, zona rural do município, distante cerca de 03 Km da sede. O menor, residente naquela  localidade, estava ameaçando a própria mãe com uma espingarda de fabricação artesanal, tipo socadeira. Mãe e filho foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis.

Um comentário: