Ao longo dos
cinco anos de funcionamento, a Central registrou 200.790
atendimentos, com uma média mensal de 3.346 ligações. Os cidadãos
podem manifestar seus elogios, solicitações, sugestões,
reclamações e denúncias pelo telefone 155. As ligações atendidas
na Central de Atendimento são gratuitas. A Central de Atendimento
funciona de segunda a sexta-feira, das 08 horas às 20 horas.
Em um
demonstrativo geral das manifestações quanto a preferência de
retorno pelo cidadão, em 5 anos, foram respondidas por meio de
telefone fixo ou móvel, 24.846 manifestações, com um média anual
de 4.969 ligações.
Em dezembro
de 2012, a rede de dados, voz e imagem da Central de Atendimento
migrou para o Cinturão Digital do Governo do Estado do Ceará. O
Cinturão Digital conecta órgãos e entidades governamentais da
Região Metropolitana e do interior do Estado em uma mesma rede,
disponibilizando internet banda larga.
Fonte:
Site do Governo do Estado do Ceará
Nenhum comentário:
Postar um comentário