Ministro Marco Aurélio Mello |
Na noite desta terça-feira, 19 de março de 2013, o Tribunal Superior Eleitoral - TSE analisou mais uma vez os embargos de declaração de Celso Crisóstomo.
O ministro Henrique Neves que havia anteriormente pedido vistas do processo acompanhou o voto da relatora ministra Nancy Andrighi, que decidia por efeitos modificativos do julgamento anterior do TSE e o retorno do processo ao TRE do Ceará para manifestação sobre a matéria.
Já o ministro Marco Aurélio Mello, ao votar, pediu novas vistas do processo alegando não terem sido remetidos para ele documentos necessários para análise.
A presidente do TSE ministra Carmem Lúcia concluiu o julgamento com resultado provisório de embargos acolhidos com efeitos modificativos pela relatora ministra Nancy Andrighi, acompanhados pelos votos dos ministros Laurita Vaz, Henrique Neves e Luciana Lóssio de acatar o recursos dos embargos de declaração de Celso Crisóstomo, com efeitos modificativos, com retorno dos autos ao TRE do Ceará para julgamento, tendo pedido vistas do processo o ministro Marco Aurélio Mello.
Ficando, assim, mais uma vez indefinido o julgamento do TSE quanto a matéria.
É, vão deixar o homem trabalhar não!
ResponderExcluir