sexta-feira, 26 de abril de 2013

Fábrica da DelRio poderá ser instalada em Canindé



Na tarde de quinta-feira, 25, o prefeito Celso Crisóstomo recebeu, em audiência, representantes da fábrica DelRio. O chefe do executivo municipal e os empreendedores debateram a instalação de uma unidade da empresa em Canindé. A iniciativa deve gerar 200 empregos para os moradores do município.

Na reunião, Celso e os gestores da DelRio discutiram os termos de um protocolo de intenções de ambas as partes para a fixação da fábrica em Canindé. Com a contrapartida de benefícios fiscais e outros incentivos, os fabricantes se comprometeriam, além de gerar empregos, a promover formação continuada para os empregados, à contratação formal dos funcionários com todos os direitos trabalhistas, e ao estabelecimento de uma permanência mínima da fábrica na cidade, dentre outros.

Além dos representantes da DelRio, participaram da reunião a secretária municipal de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura, Fábia de Sales, e os vereadores Júlio César e Pedro Mirialdo, presidente da Câmara Municipal. Em maio, uma nova reunião deverá formalizar o acordo.

A DelRio é uma das três maiores fabricantes de lingerie do Brasil. Funcionando há mais de 40 anos, a empresa possui 11 unidades fabris e vende lingeries para todo o Brasil e diversos países da América do Sul.

Fonte e Foto: Prefeitura de Canindé

3 comentários:

  1. Essa uma das melhores notícia que o Sr. Prefeito está trazendo para a população canindeense. É isso que o canindé precisa. Vamos prefeito melhorar a situação de canindé.

    ResponderExcluir
  2. Eu pensei que essa DelRio seria aquela fabrica de refrigerante que tem uma sede em Sobral.

    ResponderExcluir
  3. pra mim foi maravilhoso pois já tenho experiência na área e vai dar mais oportunidade para quem não tem eu amei parabéns prefeito ..

    ResponderExcluir