A Diretoria de Habilitação planejou os exames conforme a data de paralisação. Os que foram atendidos na terça-feira aguardavam desde o dia 14 de outubro. Foi nesse dia que aconteceu a assembleia dos servidores em que aprovaram a greve para ser iniciada no dia 17.
Os exames de quarta-feira (6) atenderão a 160 candidatos que aguardavam o exame do período da manhã do dia 17. Quinta-feira (7) será a vez dos que deixaram de realizar os exames no dia 17, no período da tarde; e na sexta-feira (8), farão exames os que já haviam marcado para acontecer na manhã do dia 18; e assim por diante.
Em situações normais, o DETRAN realiza 320 exames por dia, nos dois turnos, e mais 100 exames com motocicletas, na sua própria área de exame, na sede da Maraponga. Em função da greve do grupo de servidores, estão parados, na sede da Maraponga, os atendimentos na vistoria, registro de veículos e liberação de veículos apreendidos. A operação estacionamento proibido também não está sendo realizada. As atividades de fiscalização estão previstas para serem retomadas nos próximos dias, com servidores que já retornaram ao trabalho. Estão funcionando normalmente as 125 unidades de atendimento em convênio com prefeituras municipais; as 11 unidades regionais e as seis unidades de atendimento em Fortaleza, na áreas de habilitação e registro de veículos.
Fonte: Site DETRAN-CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário