Um jovem de cor morena, estatura mediana e com cicatrizes espalhadas pelo corpo, foi encontrado desnorteado em uma residência na rua Abel Queiroz, no bairro Santa Luzia, em Canindé.
O jovem aparenta ter distúrbios emocionais. O Conselho Tutelar e o Juizado da Infância após muito trabalho, conseguiram convencer o jovem a sair da residência em que ele chegou e se recusava a sair.
De acordo com a coordenadora do Juizado da Infância e da Juventude, ele chegou a informar que morava em um sítio no município de Aratuba, mas não soube passar as informações corretamente.
Além de estar desorientado, o jovem aparentava ter sofrido espancamento na rua, já que se encontrava sujo de sangue.
Numa primeira vista,este dirnostiamento nao se nota,muito pelo contrario. Mas Deus è quem julga,e è justo que se saiba se è realmente è uma pessoa que precisa de ajuda,ate mesmo ,para protege- lo de uma agressao mais grave.Espero este problema possa ser resolvido,muito triste.
ResponderExcluirCaro Otacílio Duarte, eu faço parte de Juizado da Infância e da Juventude desta Comarca e estava com a Vera neste caso. Quando chegamos na sede do juizado, chegou um senhor que conhecia os pais do rapaz e nos repassou as coordenadas de como encontrá-los. Nos dirigimos até o Sitio Matas, em Aratuba, e, ao chegarmos ao local, encontramos os pais do rapaz e, veio a grande surpresa, ele não é mais adolescente, tem 18 anos, e, ainda por cima, espanca os pais e já foi por 02 (duas) vezes para a FEBEM.
ResponderExcluirSim, e de quem foi esta primeira interpretaçao de " Problemas emocionais?"
ResponderExcluirSe nao for doido,cadeia neste cabra,o paraiso è ao pes da mae. Nao se maltrata uma mae,muito menos um pai.