A cidade de Canindé é conhecida já há mais de 250 anos pelo expressivo número de visitantes que chegam à terra do padroeiro São Francisco sempre no período de Julho ao mês de Fevereiro do ano seguinte, sendo que os dias de maior movimentação ocorrem na Festa do padroeiro e no Natal.
Neste ano de 2013 não foi diferente, antes mesmo do dia 24 de Dezembro a cidade já vinha recebendo uma grande visitação de devotos de São Francisco, que vêem no Santuário Franciscano uma esperança de renovação espiritual.
Mas, mesmo com a cidade lotada de visitantes, a Delegacia Regional de Polícia Civil não realizou atendimentos ao público.
Até os flagrantes que eram realizados pela Poíicia Militar tiveram que ser encaminhados para a Delegacia do Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, muito embora não tenha havido nenhum comunicado oficial antecipado à população local. Até mesmo a imprensa foi surpreendida, quando na manhã de terça-feira (24), um comunicado colado na porta da Delegacia, que estava fechada, informava que pelo fato de não ser uma delegacia plantonista, a Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé não iria atender à população nos dia 24, 25 e 31 de dezembro, além do dia 01 de janeiro de 2014, por conta dos feriados.
Foto: Rádio Jornal
Nenhum comentário:
Postar um comentário