A Diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas CDL de Canindé esteve na manhã da última terça-feira, 13, participando de uma reunião no 4º BPM com o comando da Polícia Militar, onde foi debatida a situação da Segurança Pública, principalmente montando estratégias para minimizar os índices de assaltos nos comércios, principalmente nas farmácias.
Participaram da reunião empresários que já foram vítimas de assaltos, além do Presidente da CDL Paulo Magalhães Filho, do Tenente Cel. Natanael Cavalcante Comandante do 4° BPM e de oficiais que também fazem parte do Comando da Polícia Militar em Canindé.
Na reunião, o Comando da Policia Militar se prontificou a intensificar o combate às ações criminosas.
Diante uma ideia lançada na reunião, o presidente da CDL dando continuidade as estratégias e prevenções, esteve nesta quinta-feira, 15, reunido também com o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores do Município, Pedro Mirialdo, no intuito de propor a possibilidade da criação de uma Lei Municipal proibindo a entrada de pessoas nos estabelecimentos comerciais usando capacetes e instituir as rotas de patrulhamento em pontos estratégicos, e assim gradativamente coibir ações criminosas, objetivando evitar transtornos futuros e consequências maiores para toda população.
O Presidente da Câmara, Pedro Mirialdo, garantiu rapidez na reivindicação, e que na sessão de sexta, 16, já estará enviando o projeto de lei para que seja apreciado pelo plenário da casa.
Fonte e Fotos: CDL Canindé
Nenhum comentário:
Postar um comentário