quarta-feira, 16 de julho de 2014

Jovem de 18 anos mata empresário canindeense a facadas, em Boa Viagem

Por volta das 05h20 da manhã de terça-feira (15), foi vítima de homicídio a faca, na rua José Rangel, no Centro de Boa Viagem, Luís Acrísio Cavalcante Domingos, comerciante, de 31 anos, natural de Canindé, residente no local da ocorrência.

O autor do crime, Daniel Mota Ferreira, de 18 anos, natural e residente em Itapajé, foi preso em flagrante.

A polícia informou que desde as 5h00 havia começado uma discussão entre a vítima e o acusado, em um apartamento do endereço acima. 

A patrulha deslocou-se até o local, e lá chegando, se depararam com o portão principal do condomínio fechado, sendo, após alguns minutos, aberto por um vizinho que não soube informar onde estaria acontecendo a discussão; depois de alguns minutos procurando, um morador do prédio informou que a discussão estava vindo do apartamento A 2. 

Os policiais foram até o local, e quando bateram a porta, o acusado se encontrava no interior do apto e disse que o proprietário tinha saído e que havia trancado a porta por fora, mas quando os policiais empurraram a porta, notaram que estava apenas encostada, então os mesmos adentram ao interior do apartamento e constaram que a vítima estava em baixo da cama, em uma poça de sangue e com várias perfurações à faca e uma bem visível no pescoço.

De imediato, foi dada voz de prisão ao acusado, que ao ser revistado, foram encontrados com ele vários pertences da vítima tais como: joias, celulares, a quantia de R$ 1.116,00 ( um mil e cento e dezesseis reais), dentre outros objetos. 

Os policiais fizeram o isolamento do local de crime, sendo o acusado conduzido à Delegacia Regional de Canindé, onde o mesmo foi autuado no art 121, do CPB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário